Theo's P.O.V.
Eu me afastei e continuei andar calmamente pela trilha, E a Anna acabou ficando no outro lado, com seu rosto emburrado. Anna sempre foi assim desde pequena, um pouco arrogante, Apesar disso, eu me senti mal por ter brigado com ela, ela ainda é minha irmã...
Depois dessa pequena briga continuamos a andar pela trilha dos cogumelos, a cada passo que dávamos o ar daquele lugar ficava mais pesado, talvez por causa dos cogumelos. Até que eu percebi que a Anna estava vindo em minha direção.
- Hey Theo... - Uma voz com um tom triste ecoou até meu ouvido.
Eu apenas continuei andando calado.
- Me desculpa...? Eu acho que exagerei um pouco... - Disse Anna enquanto o seu rosto começava a ficar levemente vermelho.
- Ah, Sério? Nem percebi. - Eu apenas fui sarcástico ao responder seu comentário.
- Eu acho que falei muita bobagem... - Ela disse cabisbaixa.
Me surpreendeu ver a Anna pedindo desculpas, raramente ela faz isso, parecia até uma alucinação, mais era muito real para ser algo do tipo.
- Me desculpa? - Ela disse enquanto olhava para mim.
- Tudo bem, eu desculpo. - Por fim eu acabei aceitando seu pedido de desculpas.
Nesse momento ela deu um sorriso e continuou andando pela trilha, e tudo estava normal novamente.
- Theo, deveriamos sair dessa trilha, não parece seguro. - Anna disse enquanto olhava fixamente para o meu rosto.
- Hm? Por quê? Não acho uma boa idéia, estamos indo no caminho certo agora. - Eu respondi
- Você sabe que esse lugar é repleto de alucinações, esse trilha é uma alucinação, tudo ao nosso redor é uma alucinação. - Ela olhava diretamente para os meus olhos, aquilo me dava medo.
- Até você pode ser uma alucinação - Ela disse, demonstrando agora um rosto sério, e continuando a olhar profundamente em meus olhos.
Eu apenas descartei esse comentário bobo, Mas eu pude notar que a Anna estava um pouco diferente da Anna que eu conheço.
- Então... quer mesmo mudar de caminho? - Perguntei, pois eu queria ter certeza se ela estava realmente decidida a fazer isso.
- Vamos por aquele caminho! - Ela ignorou minha pergunta e simplesmente levantou sua mão e começou a apontar para um caminho completamente diferente.
Eu virei meu rosto e olhei diretamente para onde ela estava apontando, e vi algo que nunca imaginei ver naquele exato lugar, aquele novo caminho levava para fora da trilha dos cogumelos, e eu conseguia ver algo parecido com um... circo...?
- Aquilo no fim da trilha é o circo?! - Eu disse enquanto estava hipnotizado com oque parecia ser o circo que estavamos procurando há dias.
- É sim! E ele não é uma alucinação! - Anna parecia animada neste momento.
Eu apenas abri um grande sorriso e comecei a dançar junto com Anna, finalmente encontramos o circo, mais aquilo parecia suspeito.
- Hmm... Vamos até lá irmãozinho querido? - Disse Anna com um grande com uma grande empolgação.
- Vamos! - Eu disse confiante.
Quando eu e a Anna começamos a ir diretamente para o novo caminho, minha visão ficou turva e senti alguém puxando no meu braço, me puxando para trás, sem deixar eu continuar a andar.
Em um piscar de olhos, aquele novo caminho sumiu e a Anna estava na minha frente com uma expressão de raiva.
- A-ahm...? - Eu murmurei sem entender oque tinha acontecido.
- Pra onde você vai garoto?! - Disse Anna com uma voz irritada
- Você iria me levar até o circo que está ali! - Eu disse enquanto apontava para um grande cogumelo.
Anna olhou para onde eu estava apontando e apenas balançou a cabeça.
- Está ficando louco?! Não tem nenhum circo ali! - Ela disse com as mãos na cabeça.
- Hein? - Eu virei meu rosto até onde estava o "circo" e vi que ele tinha sumido.
- Você estava alucinando Theo! - Disse Anna assegurando que eu estava tendo alucinações.
- Eu não estava alucinando, okay? Você veio até mim como nada tivesse acontecido e me pediu desculpas, e eu, como um bom irmão, é claro que... - Logo fui interrompido pela Anna.
- Theo, você está ficando louco? Nada disso aconteceu! Okay?! Eu estava até planejado te pedir desculpas alguns minutos atrás, mas você começou a tagarelar sozinho enquanto andava, e além de ter começado uma estranha dança .
Nesse momento senti meu rosto ficar vermelho, eu estava alucinando e quase caí em uma armadilha, e se não fosse pela Anna, talvez eu estaria perdido agora.
- E-então tudo foi uma alucinação? - Eu disse gaguejando um pouco
- Sim, aliás eu queria te pedir desculpas por ter falado aquilo tudo, não foi minha intenção, okay? - Disse Anna, fazendo um pedido de desculpas em meio ao meu momento de vergonha.
- Tudo bem Anna, eu também queria pedir desculpas, eu acabei falando coisas que eu não devia... sabe...? - Eu disse dando um pequeno sorriso no final.
- Tudo bem Theo, Afinal, somos irmãos gêmeos, não é? Sempre devemos estar juntos apesar das brigas. - Ela deu um sorriso.
- É... - Eu confirmei
- Bem, vamos voltar a andar, Afinal, falta pouco para sairmos dessa trilha. - Disse Anna, logo assim começando a andar na minha frente.
Eu comecei a andar, e sim, eu estava feliz por a Anna ter se desculpado, e é claro, eu tive a oportunidade de pedir desculpas também, pois eu havia errado em falar que nunca iria ajudá-la se ela estivesse em perigo.
Enfim, faltava pouco para sair daquela trilha, eu podia ver os cogumelos se afastando a cada passo, e finalmente estávamos quase livres das alucinações.
Obrigado por ler, próximo capítulo com Girl_BlackWhite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Outro Lado
AdventureTheo e Anna são dois irmãos gêmeos que vivem no orfanato Santa Louise, ao passar do tempo perceberam que nunca conseguiriam arranjar uma família e acabaram aceitando o seu destino friamente. Mais tudo mudou quando receberam a notícia que uma família...