Capítulo XXVIII - Maçãs, maçãs e mais maçãs!

2 2 0
                                    

Theo's P.O.V.

Então saímos de onde estávamos e logo fomos para o pomar de macieiras onde o casal louco morava, já que o casal é fascinado com qualquer tipo de maçãs, então não vai ser difícil pegar as crianças de volta, pelo menos eu acho que não.

- Hey, nós queremos ir! - Logo a voz dos trigêmeos surgiram em meio ao nossos ouvidos.

- Ah não, vocês três devem ficar aí!  isso é uma missão de perigo extremo! - Disse Anna, com sua voz rancorosa. Os três olharam para nós com um rosto de choro, e logo se caíram em lágrima.

- Parece que alguém aqui machucou os sentimentos deles, hmpfh. - Eu disse de um modo sarcástico.

- A Theo, me poupe de seus comentários - Eu já disse  que as vezes  a voz da Anna se torna irritante? - Eles não podem ir, eu repito, vocês não vão conosco. 

- Okay Okay... - Olhei para os três e logo me aproximei - Não fiquem tristes, quando nós dois voltarmos, eu vou dar a vocês algumas maçãs. - Eu disse logo sorrindo para os três, e logos eles sorriram de volta.

- Okay! - Os três falaram simultaneamente e logo foram correndo de volta para casa.

Então voltamos a andar, a caminhada até a casa do casal levaria umas 2 horas, pelo atalho de sempre, então seria uma grande caminhada até lá.

- Parece que você não se dá bem com crianças, não é mesmo? - Olhei para a Anna e ela parecia estar bem concentrada.

- Hey, não me venha com seus questionamentos, claro que eu me dou bem com crianças - Disse ela dando um sorriso audacioso.

- Ah, é mesmo? Não parece , a alguns minutos atrás você estava gritando, e até fez os trigêmeos chorarem. - Quando eu terminei de falar, Anna lançou um enorme olhar de irritada para mim, mas apenas suspirou.

- Que seja, não quero me estressar, afinal temos que pegar as crianças que estão na casa do casal fanático de maçãs. - Disse Anna, logo me fazendo esquecer oque havia se passado a alguns minutos atrás e indo direto ao ponto -É, não vou mais te estressar, temos um trabalho para fazer.

Enquanto caminhávamos, a paisagem mudava, a grama que parecia seca cada vez mais estava ficando com um aspecto esverdeado, era bem óbvio que estávamos quase chegando na casa do casal.

- Hey, parece que estamos chegando, eu já posso ver algumas macieiras por aqui. - Disse Anna, eu não dei muita atenção, pois eu já estava catando algumas deliciosas maçãs para os trigêmeos, foi uma promessa. - Theo? O que está fazendo? 

- Ah, estou pegando algumas maçãs para os trigêmeos, eu prometi, não lembra? - Eu disse enquanto terminava de colher as maçãs. - Aliás, quer uma? 

Não obrigad... - Lancei uma maçã  inesperadamente para a Anna e logo ela se assustou. - Hey! você quase acertou o meu rosto! - Disse Anna com a maçã na mão.

- Quase acertei, e se eu tivesse acertado nada iria acontecer. - Soou sarcástico? Talvez sim, Anna parecia irritada, mas não me surpreendia .

Então deixamos de papo e finalmente chegamos ao nosso destino.

- Hm... é impressão minha ou essa casa parece ter um formato de maçã? - Eu disse enquanto olhava para a casa.

- Você nunca percebeu isso? Você parece mais lerdo do que nunca, Theo. - Disse Anna, eu apenas soltei um olhar de raiva, mas acho que é óbvio, talvez ela esteja certa, acho que sou um pouquinho lerdo, mas não vou comentar nada sobre isso.

- Vamos deixar de conversa e vamos resolver logo isso. - Então eu me aproximei da porta e pude ver que estava aberta. - Hm... será que tem alguém em casa? - Enquanto eu olhava Anna entrou sem espera, eu apenas olhei e logo entrei dentro da casa junto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Garoto do Outro Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora