Theo's P.O.V.
Depois de ter chegado no circo, ou melhor dizendo, na nossa nova "casa", tivemos algumas horas de descanso antes de começar os intensos preparativos para a apresentação. Eu sentia que aquele lugar não era pra mim, mais afinal de tudo, temos um lugar agora para chamar de "casa", literalmente.
- Hey preguiçosos! Acordem! - Diz o senhor de cartola preta que apresentou o lugar algumas horas antes.
Eu estava em um sono profundo, tendo um sonho bem legal sobre a nossa apresentação no circo, Anna já havia levantado, e como sempre, ela tinha seu jeito especial de me acordar.
- ACORDA THEO! - Diz Anna gritando com a intenção de me acordar.
- AAH! Já é hora de se apresentar?! - Acabo acordando desorientado.
- Ainda não, mais precisamos ensaiar a nossa apresentação o quanto antes! - Diz ela com ar de preocupação, pois isso iria decidir se iriamos ficar nesse lugar ou não.
Eu levantei e acabei percebendo que isso era tudo ou nada, não queriamos voltar para aquele lugar que passamos a metade das nossas vidas. Sim, eu estava ansioso e também muito curioso com aquilo tudo.
- Bem, vocês já conhecem o lugar, estamos montando os preparativos da apresentação e do ensaio dentro do circo, espero vocês lá! - Diz o senhor de cartola que extendeu sua capa e acabou sumindo em meio a uma névoa branca.
- Wow, como ele fez isso?! - Perguntei curioso para a Anna.
- Poupe suas palavras, vamos andando... - Diz Anna já um pouco irritada.
Então pegamos nossas roupas, e começamos andar até o local, Mas eu estava inquieto sobre uma coisa que eu ouvi do senhor de cartola, havia um vagão que pertencia a Merlin, a mais querida e adorada mágica e vidente do circo, ele disse que nunca deveriamos entrar naquele vagão pois era um lugar misterioso e só a Merlin poderia entrar, pois ela tem o controle daquele lugar.
- Ahm... Anna...? Sabe aquele vagão que aquele senhor nós alertou que nunca deveriamos entrar..? - Perguntei.
- Sei sim, e como ele nós alertou, não vamos entrar lá! - Ela diz decidida querendo acabar com a minha curiosidade.
- Vamos só dar uma olhadinha? Não vai fazer mal... ainda temos um tempinho antes de começar o ensaio, e esse foi o único lugar que não visitamos... - Respondi sendo um pouco otimista e manipulador.
- Ahm! Tá bom vai! Só pra você parar de falar toda hora no meu ouvido! - Ela respondeu.
Logo fiquei feliz, acabei pegando na mão da Anna e fui indo saltitando até o vagão, eu só podia apreciar esse momento, oque iriamos encontrar lá dentro? Chegando no vagão percebemos que a porta estava aberta.
- Ahm, a porta está aberta - Acabei comentando e logo entrando dentro do vagão.
- Hey me espera! - Diz Anna.
Ao entrar naquele lugar, percebemos que era um lugar muito incrível, havia uma imensa cortina roxa com glitter que se extendia em todo vagão, havia também uma pequena escrivaninha com alguns livros empoeirados e uma bola de cristal. Mas teve algo que chamou a atenção da Anna, eu comecei a perceber que ela havia ficado literalmente "hipnotizada" por um lindo espelho que estava mais afastado dos outros objetos, havia um pequeno aviso colado no espelho escrito "Não toque", Apesar de perceber que ela estava parada em frente ao espelho eu resolvi continuar a investigar o lugar.
- Hey Anna! Olha que legal esse chapéu! - Falei me aproximando da Anna.
Ao me aproximar acabei tropeçando em um pedaço do piso de madeira que estava levantado, com isso acabei esbarrando na Anna e ela caiu de frente no espelho, Eu só não podia acreditar no que aconteceu quando o rosto da Anna tocou o espelho, ela atravessou o espelho completamente.
- Anna?! - Acabei dizendo aterrorizado com oque eu havia presenciado.
Eu não pude acreditar, eu só estava me culpando neste momento, Anna desapareceu por minha culpa, como eu iria explicar para os outros? Eu me aproximei do espelho e comecei a tocar, percebi que a superfície do espelho não era "sólida", era como algo meio líquido.
- S-se a Anna conseguiu entrar... eu também posso! - Acabei dizendo decidido a "entrar" no espelho.
Me aproximei do espelho e comecei a colocar meu braço, até que senti algo o puxando, aquilo estava tomando controle do meu braço e eu não poderia fazer nada. Quando fui sugado completamente pelo espelho eu só pude escutar uma voz sombria em meio a escuridão.
- Bem-vindo ao Outro Lado...
Obrigado pela leitura, Próximo Capítulo com Girl_BlackWhite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Outro Lado
AventureTheo e Anna são dois irmãos gêmeos que vivem no orfanato Santa Louise, ao passar do tempo perceberam que nunca conseguiriam arranjar uma família e acabaram aceitando o seu destino friamente. Mais tudo mudou quando receberam a notícia que uma família...