Depois de um longo trajeto de Aponleia até a Floresta da angústia, estávamos completamente esgotados, não foi fácil sair daquela cidade, já que esquecemos basicamente de tudo que tínhamos planejado, Mas enfim conseguimos sair de lá, e graças a Anna, agora estamos comendo frutas deliciosas, tentando acabar com nossa fome.
- Hm! Essas frutas estão deliciosas! - Eu comentei ainda com a boca cheia.
- Graças a mim, hehe, agora estamos matando nossa fome - Anna disse enquanto olhava para uma gigante e deliciosa maçã.
Aquilo tudo estava tão delicioso, mas ainda tive um pouco de suspeitas, quem foi que largou todas essas frutas? Logo nessa floreeta sem vida?
- Hm... eu me pergunto quem abandonou todas essas frutas no meio dessa floresta. - Perguntei para a Anna, mas ela estava meio distraída com alguma coisa na floresta.
- Theo, você já teve a impressão de estar sendo observado...? - Perguntou Anna enquanto olhava por todo canto visível da floresta.
- Eu já tive essa impressão... mas tenho certeza que foi coisa da minha cabeça. - Falei para a Anna.
- Bem... é melhor a gente terminar de comer as frutas e procurar un lugar para dormir - Disse Anna colocando um enorme pedaço de maçã na boca.
- Ok... eu acho. - Eu concordei.
Terminamos de comer algumas frutas e Anna guardou o resto para depois, caso se nós sentirmos fome, e logo começamos a andar pela floresta novamente.
- Vai ser seguro dormir aqui? - Eu perguntei enquanto olhava para os lados - Talvez... não seja seguro dormir no meio dessa floresta...
- Talvez a gente encontre um ótimo lugar para descansar... - Disse Anna enquanto caminhava pela floresta.
Eu permaneci quieto e continuei andando, aquela floresta parecia não ter fim, só podiamos ver árvores, árvores e mais árvores, aquele lugar parecia infinito.
- HEY! - Anna grita.
- O-Oque!? Encontrou algum monstro!? - Eu dei um pulo e logo comecei a olhar para todos os lados.
- Não seu tonto, eu achei uma caverna! - Anna aponta o dedo para uma caverna enorme.
- Ah...! - Eu só pude apreciar a grandeza daquela caverna, era enorme.
- Bem... é melhor a gente ir logo para aquela caverna, eu tô sentindo como se tivesse alguém nós observando a cada momento, a cada passo, a cada suspiro... - Disse Anna olhando fixamente para mim com um olhar sério.
Depois de encarar a Anna como seu olhar sério, eu logo fui para dentro da caverna junto com ela. Aquela caverns era enorme, ela parecia mais um túnel do que a caverna, eu fiquei curioso com oque tinha no fim dessa caverna, mas eu não iria arriscar me aprofundar nisso, pode ter algum monstro ou algo do tipo lá dentro.
- Bem... eu já estou com sono, acho que irei dormir... - Disse Anna colocando sua mochila na parede e logo em seguida deitando no chão da caverna.
- Eu não acho seguro dormir... e se algo nós atacar!? - Disse enquanto olhava para Anna com uma pitada de desespero.
- Para de ser medroso Theo, nada vai acontecer, relaxa. - Anna disse e logo virando de costas pra mim.
- Okay... - Eu apenas concordei com oque ela disse, e logo me deitei no chão, pois eu também estava com sono, mas estava com medo do que poderia acontecer.
Depois de deitar no chão eu tentei cair no sono, dormir nunca foi tão difícil para mim, eu sempre fui um pouco preguiçoso e sempre aproveitei cada momento que eu tinha para tirar um cochilo, o medo estava tomando o meu corpo e com certeza estava fazendo o meu sono desaparecer,
- Urgh... eu não vou conseguir dormir... - Eu disse enquanto olhava para o teto da caverna.
A noite estava fria ea floresta estava silenciosa, eu só podia ouvir o barulho das folhas balançando por conta da brisa que estava soprando. Mas esse silêncio acabou quando eu ouvi uma risada horripilante vindo da floresta.
- Urgh! Oque foi isso!? - Eu logo levantei e comecei a olher para fora.
Anna estava dormindo profundamente e não ouviu aquela risada. Eu comecei a perceber que algo estava se aproximando, os arbustos estavam se mexendo, mas eu não pude ver oque era, uma entidade invisível talvez?
- Oque eu vou fazer agora? - Eu olhei para a Anna e ela estava dormindo igual a uma pedra.
Quando eu menos esperei eu senti algo atrás de mim, respirando perto do meu ouvido, eu estava paralisado com aquilo.
- Hehe, consegui te pegar... - Uma voz doce e feminina ecoou pela caverna.
- M-Mas oque é isso...!? - Eu apenas disse em desespero.
Eu apenas senti meu corpo ficar dormente e logo pude sentir meu corpo cair no chão, minha vista escureceu e não pude enxergar mais nada.
- Hm... garotinho, você não pode entrar assim do nada na minha floresta, eu vou levar vocês dois para minha casa. - A presença estranha comentou com sua voz doce.
Algum tempo depois, eu pude sentir o meu corpo voltando para mim e finalmente consegui abrir meus olhos, eu já não estava mais na floresta, eu estava em uma cama em um quarto colorido, que tinha um papel de parede de bolinhas, Eu pude ver que Anna estava deitada ao meu lado.
- O-Onde eu estou...? Eu disse logo esfregando os meus olhos...
Até que a porta se abriu e uma garota de aparência jovem entrou na sala.
Obrigado por ler, próximo capítulo com a Girl_BlackWhite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Outro Lado
MaceraTheo e Anna são dois irmãos gêmeos que vivem no orfanato Santa Louise, ao passar do tempo perceberam que nunca conseguiriam arranjar uma família e acabaram aceitando o seu destino friamente. Mais tudo mudou quando receberam a notícia que uma família...