Theo's P.O.V.
Eu estava preso naquela gosma grudenta e apenas podia sentir aquelas perninhas asquerosas daquelas aranhas, Urgh, eu já deveria ter imaginado que algo como isso poderia acontecer, agora o nosso destino estava traçado para o fim. No momento que eu virei o meu rosto, vi a Anna com um olhar triste e assustado, realmente ela não estava gostando nada daquilo, afinal, quem iria gostar de estar próximo ao fim?
- Huh... parece que não vamos voltar pra casa... - Eu disse enquanto olhava para a Anna
Anna apenas fechou os olhos e fingiu "dormir", wendy realmente não era uma boa pessoa e também não teve intenção de nós ajudar, então, eu apenas aceitei o meu destino e fiquei esperando a minha hora chegar.
- Hey, sua aracnídea ou inseto, tanto faz, soltem esses dois agora! - Uma voz ecoou pela sala, era a voz do Nihil.
- Huh? Oque faz aqui seu estúpido? - Disse Wendy com sua voz rancorosa.
- Nihil! Tira a gente daqui! - Nesse momento eu gritei com todas as minhas forças.
- Calado, humano estupido! Você e sua irmã não vão sair tão cedo daqui! - Disse Wendy logo se aproximando de mim e da Anna - Vou fazer uma coisinha bem legal com vocês. - Nesse momento Wendy começou a jogar teias gosmentas em nosso corpo, formando algo como um "casulo".
- Urgh! - Eu murmurei enquanto sentia o meu oxigênio acabar lentamente, literalmente eu estava entrando em um estado de hipóxia.
- Wendy, não precisa disso tudo, vamos resolver isso de um modo pacífico. - Disse Nihil, esbanjando sua serenidade no tom da sua voz
- Esses infelizes me enganaram! Eles merecem ser punidos da pior forma! Virando comida de aranhas! - Disse Wendy, com crueldade em sua voz.
- Então você vai devorar duas crianças? Que cruel, eu não achava que você devorasse humanos da sua espécie, aliás, você é meio humana, não é? - Disse Nihil.
- Tanto faz! Posso ser meio humana, mas sou uma aracnídea perigosa. - Wendy disse tentando ser convencida.
- Mas podemos negociar, se você quiser. - Sua voz mudou para um tom suave nesse momento.- Primeiro, tira essa gosma nojenta do rosto deles. - A voz de Nihil foi capaz de me deixar feliz nesse momento, ordenando a Wendy tirar essa gosma dos nossos rostos.
- Hmpfh, tá bom. - Nesse momento, algo um pouco pontudo furou a gosma e o ar voltou a circular, era uma das pernas da Wendy, eu pide ver o rosto asqueroso daquela aranha.
Bem, eu pensei que seria o meu fim mas Nihil nós salvou, mas eu comecei a questionar, ele vai mesmo negociar seu cajado pelas nossas vidas? Nihil e muito apegado a esse cajado, e acho que seria bem difícil ele acabar cedendo e por fim dando ele a Wendy.
- Vamos lá Nihil, seu cajado em troca deles. - Wendy logo soltou um sorriso após dizer isso.
- Hm... por que você insiste tanto em ter esse cajado? Ele é tão importante assim? - Nihil começou a circular a Wendy enquanto esperava uma resposta.
- Eu necessito dele, você sabe, além de ser uma aracnídea, eu sou uma bruxa e preciso dessas coisas, e não seria nada muito especial ter esse seu velho... cajado mágico. - Wendy disse logo jogando um sorrisinho sarcástico, era óbvio que esse cajado era importante para a Wendy, e ela estava apenas mentindo em meio as suas palavras.
- Hm... então você não vai desistir mesmo, okay, eu te darei o cajado, mas eu quero eles. - Disse Nihil logo estendendo o seu cajado com uma de suas mãos, apontando ele para a Wendy.
- Hehehe, ótimo, Nihil. - Wendy deu um sorriso e logo estendeu uma de suas enormes pernas para pegar o cajado, e logo tentou puxar o cajado, mas Nihil não soltava.
- Nihil, solta. - Wendy fez uma careta enquanto tentava puxar o cajado.
Nihil permeneceu em silêncio enquanto olhava para o rosto da Wendy, eu não estava entendendo o que estava acontecendo.
- Theo...! - Anna sussurou para mim.
- Hm? - Eu respondi virando o rosto.
- O que tá acontecendo? Eu não tô entendendo nada... - Disse Anna enquanto olhava para o Nihil e a Wendy.
- Eu sei lá, parece que o Nihil não quer dar o cajado. - Eu disse confuso.
- Hehehe, esse cajado nunca vai ser seu, Wendy. - Nesse momento, o cajado do Nihil começou a ficar de uma cor azul, e começou expandir entre as pernas da Wendy, chegando a o seu corpo.
- Droga! Seu mentiroso! Mas isso não vai ficar assim! - Disse Wendy logo dando um sorriso horripilante.
Nesse momento, aquela coisa azul que surgiu no cajado do Nihil tomou conta do corpo da Wendy, era brilhante, seu corpo brilhava igual a um holofote de circo. Um ruído extremamente fino, ensurdecedor ecoou no lugar onde estávamos, era o grito da Wendy, no mesmo momento o corpo da Wendy explodiu em um pó brilhante, parecia glitter, as suas teias derreteram e nós deixaram livres.
- Urgh, finalmente. - Disse Anna, logo se limpando tentando tirar as teias.
- Nihil, eu realmente pensei que você iria dar o seu cajado mágico para ela - Eu disse, logo escutando uma risada do Nihil.
- Ha! Eu não iria ceder tão rápido assim, eu tenho os meus truques - Disse Nihil logo escondendo o seu cajado. - Bem, acho que agora vocês precisam sair daqui, não é mesmo?
- Sim, a gente precisa ir atrás do circo, o mais rápido possível, perdemos muito tempo aqui... - Disse Anna, com uma expressão de cansaço.
- Bem, parece que vou ter que ajudar vocês afinal. - Disse Nihil, logo observando o lugar onde a Wendy morava.
- Será que a Wendy guarda algum tipo de poção mágica que possa teletransportar a gente pra perto do circo? - Anna disse enquanto olhava para Nihil.
- Bem... eu não sei, talvez ela tenha algum feitiço pra isso. - Disse Nihil, enquanto mexia em alguns livros.
- É... isso vai ser difícil, Urgh... - Disse Anna, colocando uma de suas mãos na nuca.
Nihil pode até ter derrotado a Wendy, mas... sem ela talvez não possamos chegar até o circo, a nossa jornada até então foi literalmente um fracasso então, uma nova aventura começa apartir de agora, e tenho certeza que novos desafios vão aparecer, como sempre.
Obrigado por ler,
Próximo capítulo com a Girl_BlackWhite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Outro Lado
AventuraTheo e Anna são dois irmãos gêmeos que vivem no orfanato Santa Louise, ao passar do tempo perceberam que nunca conseguiriam arranjar uma família e acabaram aceitando o seu destino friamente. Mais tudo mudou quando receberam a notícia que uma família...