Esse é o meu capítulo preferido até agora. Não se esqueça de favoritar caso goste. Boa leitura!
🍓🍓🍓
Jeongin
Por favor, alguém me belisca, porque só posso estar sonhando. Essa é a única explicação plausível para ter me encontrado com aquele anjo novamente.
Após recolher meus pertences destruídos por Jackson e os demais garotos, decidi ficar um tempo sentado em uma praça.
Não estava com vontade de voltar para casa, pois temia que mamãe ainda estivesse lá e me visse dessa forma. Não queria preocupá-la com minhas bobagens.
E, então, ele surgiu de sabe-se lá aonde. Mais do que isso, Hyunjin, como disse se chamar, convidou-me para tomar sorvete com ele. Céus, como isso foi acontecer?
É claro que fantasiei nosso reencontro diversas vezes. No entanto, achei que isso não se concretizaria. Que bom que estava errado.
Antes de encontrá-lo, estava me sentindo demasiadamente desanimado devido ao ocorrido de mais cedo. Agora, porém, estou feliz, pois Hyunjin conseguiu me animar e ainda irá me mostrar a cidade.
Preciso contar isso para o Felix. Não posso surtar sozinho.
You
Lix, tenho uma novidade pra te contar!
Aparece
Feeeliiixxx
Pelo amor de Jihyo, aparece criatura
Lee YongBok estou falando sério, não me deixa no vaco
Vc está online que tô vendo
FELIX
ENTÃO TA BOM, ME IGNORA MESMO!
Vou contar minhas novidades para os meus novos M E L H O R E S amigos, tchau.
Lix bolinho 💛
Ei! Eu sou o seu M E L H O R A M I G O!
You
Agr a madame resolve aparecer né
Que bonito
Lix bolinho 💛
Desculpa Jeonginie
Eu estava ocupado
You
Mas vc estava online
Lix bolinho 💛
Eu deixei meu kakao aberto, mas estava fazendo outra coisa
Enfim, me conta suas novidades!
You
Só vou te contar pq não tô conseguindo guardar isso só pra mim
Quando me mudei pra cá não sabia andar por essas ruas
Lix bolinho 💛
Essa era sua novidade?
You
Não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero (𝚑𝚢𝚞𝚗𝚒𝚗) - hiatus
Фанфик|↬ Ao mudar-se de cidade, Yang Jeongin conhece Hwang Hyunjin, e logo ambos desenvolvem sentimentos um pelo outro. Para que possam ficar juntos, no entanto, precisarão vencer barreiras como o preconceito, além de suas próprias inseguranças. - Hiatus...