Amigos Nunca São Um Peso

697 83 93
                                    

Jeongin

Hwang Hyunjin gosta de garotos. Estou olhando fixamente para o teto do meu quarto, tentando processar a informação. Hyunjin realmente gosta de garotos, e agora tenho completa certeza disso.

Ele também quer continuar sendo meu amigo, não irá se afastar e parar de falar comigo. Eu estava me preocupando a toa, pensando que Hyunjin estava se afastando porque sou feio, chato e sem graça. Pensei até mesmo que ele poderia sentir vergonha de mim, mas tudo isso não passava das minhas inseguranças falando mais alto.

Eu sou importante para ele, assim como ele é para mim, e ter certeza disso me deixou muito melhor. Porém, agora estou pensando em como fui egoísta, tirando conclusões precipitadas sem nem cogitar que, enquanto isso, ele estava sofrendo em casa.

Não sabia que a relação dele com os pais não era boa, e isso é triste. Hyunjin é um garoto tão, tão especial, encantador e admirável. Ele é uma inspiração para mim, e tenho imenso orgulho de poder chamá-lo de amigo. Por isso, não consigo compreender como seus próprios pais podem não enxergá-lo dessa forma. Isso não é justo, o hyung merece uma família que o ame acima de tudo, que o trate bem e com todo o carinho que eu sei que ele precisa.

Não vou ser falso, dizer que nunca reparei que às vezes ele parece meio tristinho, no entanto nunca tive coragem o suficiente para questioná-lo quanto a isso, porque não queria ser intrometido e invasivo. Eu, melhor do que ninguém, sei que existem coisas sobre as quais às vezes preferimos não falar sobre, guardar apenas para nós mesmos, pois são assuntos delicados. Talvez seja por isso que Hyunjin nunca me contou como é sua situação em casa, e não posso julgá-lo. Só espero que tudo fique bem.

De qualquer forma, cheguei a uma conclusão. Preciso confiar no Hyun. Não que eu não confie agora, contudo deixei nossa amizade ser abalada por medo, quando uma simples conversa poderia ter esclarecido tudo. Então, decidi que quando algo me incomodar irei diretamente a ele e falarei como me sinto.

Só... Não sei se deveria fazer isso agora, com relação aquela garota com quem o vi junto, porque para falar sobre isso, precisarei expor meus sentimentos, e ainda não sei se é o momento certo. Sophie me disse que posso levar o tempo que necessitar, que não preciso me declarar se não estiver confiante, e acho que concordo com ela.

Mas, ao mesmo tempo, existe um momento certo para fazer isso? Tenho medo de enrolar demais e quando finalmente conseguir dizer como me sinto ser tarde demais. O tempo passa tão rápido, em questão de instantes as coisas mudam completamente, então talvez seja tolice esperar tanto.

Talvez... Talvez Hyunjin goste de mim, como gosto dele, e nós poderíamos estar juntos agora, se alguém desse o primeiro passo... Talvez eu deva ser quem toma a primeira atitude.

E se ele só me ver como amigo? Acho que não há muito o que se fazer nesse caso. Hyunjin não é obrigado a sentir o mesmo que eu, e quero que ele saiba como faz meu coração acelerar, como me faz sentir coisas que nunca pensei serem possíveis.

Eu me questionava como seria me apaixonar verdadeiramente por alguém, se as sensações seriam semelhantes às descritas nos livros que gosto de ler. Alguém me amaria assim um dia? Eu entregaria meu coração a alguém? Honestamente, acreditava que não, que nunca conseguiria gostar tanto assim de outro alguém.

E, então, Hyunjin apareceu. Sem aviso prévio ele roubou meu coração e o inundou com um sentimento tão forte, algo que nunca senti antes, por ninguém. Eu adoro vê-lo sorrindo, amo escutar sua voz, fazê-lo rir e abraçá-lo. Me sinto especial quando ele me observa com tanta devoção, acolhido por seus braços.

Fico imaginando como seria beijá-lo. Sentir seus lábios, que, céus, são tão bonitos e charmosos, tão convidativos. Assim como aquela pintinha abaixo de seu olho. Como Hyunjin consegue ser tão lindo? Ele é... Como um príncipe saído direto dos contos de fadas, ou como um personagem de algum anime. Às vezes, inclusive, me questiono se ele é realmente real ou apenas uma miragem.

Te Quiero (𝚑𝚢𝚞𝚗𝚒𝚗) - hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora