Jeongin
❝Hyunjinie,
Talvez esteja se perguntando o motivo de eu ter escrito uma cartinha para você, quando poderia simplesmente dizer tudo o que quero diretamente para ti, mas existem certas coisas sobre as quais ainda não consigo falar sobre, porém sei que preciso. Não quero e nem posso mais esconder esconder meus sentimentos.
Não sei pelo que exatamente começar, então irei falar, quer dizer, escrever sobre o que mais vem me incomodando ultimamente. Desde que descobri que estudamos no mesmo local, não me sinto suficiente para você.
Para falar a verdade, não me sinto suficiente para ti há bem mais tempo do que isso.
É como se você fosse bom demais para mim.
Como uma estrela inalcançável.
E eu fosse apenas uma formiguinha facilmente pisável e sem importância.
Será que é por isso que nunca nos encontramos? Às vezes sou meio desligado, vivo mais na minha imaginação do que na realidade, mas não sou surdo.
As pessoas falam sobre você, Hyunjin, e nem sempre são coisas boas.
É verdade que é amigo de Jackson Wang? É verdade que humilha as pessoas por ser rico?
Quando estamos juntos, quando olho em seus olhos, não consigo acreditar em nada disso.
O garoto por quem me apaixonei, o garoto que amo com todo o meu coração, não é assim. E talvez meu coração esteja errado, e você não é nada do que penso, porém quero continuar acreditando que é.
Porque te conhecer foi o melhor que já me aconteceu, Hyunjin, e o amor que sinto por ti é muito forte. Não quero ser inseguro, quero apenas acreditar no brilho que há em seus olhos quando nos olhamos, e na forma como me abraça, como se eu fosse a pessoa mais preciosa do mundo.
Você já me ajudou tanto, meu amor, tanto. Eu quero te ajudar também. Quero estar ao seu lado não apenas nos bons, mas nos maus momentos também. Quero continuar sendo, antes de qualquer coisa, seu amigo, e amigos confiam um no outro.
Me desculpe por ser tão inseguro, Hyunjin-ssi. Eu nunca tinha me apaixonado antes, nunca tinha amado antes. Você é o meu primeiro amor, por isso tenho medo de perdê-lo ou decepcioná-lo, ou de ser ferido, e às vezes esse medo parece querer falar mais alto do que meu amor.
Você poderia me ajudar? Poderia me dizer o que realmente sente por mim? Talvez pense que sou bobo, mas preciso escutá-lo dizendo que me ama, que não sente vergonha de mim e nem irá me abandonar, me trocar por um garoto melhor, por Choi Yeonjun, por exemplo. Por favor.
Também preciso dizer isso a você olhando em seus olhos, Hwang Hyunjin, porque não quero que existam mentiras e inseguranças entre nós. Quero que nosso relacionamento dê certo, e sinto que isso só será possível quando formos totalmente honestos um com o outro.
Nunca pensei que encontraria o amor da minha vida sendo tão jovem, acho que nunca acreditei que realmente amaria alguém assim algum dia. Mas aconteceu. Nós nos encontramos, e mesmo quando parecia ser impossível nos encontrarmos novamente, o destino nos uniu. E agora não quero deixá-lo, porque minha vida não teria sentido sem você — se Felix me escutasse dizendo isso, ou melhor, lesse isso, me daria bons sermões, porque só precisamos de nós mesmos para sermos felizes, e talvez ele tenha razão. Contudo, não quero ser feliz sozinho, quero ser feliz com você ao meu lado, sendo meu amigo e namorado.
Eu te amo, Hwang Hyunjin, com todo o meu coração, mas agora existem inseguranças demais dentro de mim que me impedem de confiar totalmente em você, e talvez a culpa disso não seja sua, e nem minha. Talvez relacionamentos sejam complicados demais, ou nós seres humanos quem os complicamos tanto. O que quero dizer, o que preciso que você saiba, é que realmente o amo muito, porém enquanto minhas inseguranças e paranoias me atormentarem tanto, não conseguirei me entregar por completo ao nosso relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero (𝚑𝚢𝚞𝚗𝚒𝚗) - hiatus
Fanfic|↬ Ao mudar-se de cidade, Yang Jeongin conhece Hwang Hyunjin, e logo ambos desenvolvem sentimentos um pelo outro. Para que possam ficar juntos, no entanto, precisarão vencer barreiras como o preconceito, além de suas próprias inseguranças. - Hiatus...