Abro os olhos lentamente, e quando olho para baixo tem um braço em volta do meu corpo.
Me viro para trás calmamente, e vejo Jack dormindo tranquilamente enquanto continua me abraçando.
Pego seu braço e tento tirar de cima de mim, mas Jack me aperta ainda mais não me liberando.
- Não vá. - Ele pede baixinho.
Não sei se ele realmente está dormindo, ou se está fingindo, então decido não me levantar.
Fico o observando de perto enquanto Jake continua dormindo tranquilamente, e tenho que assumir que há muito tempo eu sonhava com o dia que eu acordaria ao seu lado.
Infelizmente Jake está aqui não Porque me ama, mas porque sente pena de mim.
Quando começou a chover na noite passada, eu pensei em ir atrás dele, mas logo me lembrei que havia colocado uma distância entre nós dois, então eu decidi enfrentar meu medo como sempre, sozinha.
Fiquei aliviada quando Jake apareceu de repente e me ajudou, mas ao mesmo tempo eu me senti estranhamente triste, porque eu sei que ele continuou ao meu lado como um amigo e não um homem.
Ele ficou ao meu lado mesmo depois que parou de chover, e eu fiquei animada por alguns momentos, mas não durou muito minha animação.
- Por que tem que ser tão idiota Jake? - Pergunto baixinho.
Passo a mão por seu rosto lentamente para que ele não acorde, e em um momento de loucura lhe dou um rápido beijo nos lábios.
Meu coração se acelera quando ele começa a se mexer, e quando acho que ele vai acordar, Jake se aproxima ainda mais de mim e me abraça enquanto coloca a cabeça nos meus seios.
Passo a mão por seus cabelos bagunçados, enquanto sinto que meu coração vai se acalmando aos poucos depois do susto que levei.
Ele parece tão a vontade enquanto dorme em cima de mim, que nem parece o homem que me ignorou durante a semana.
O tratei com frieza, porque esperava que em algum momento ele fosse mudar de ideia, mas dia após dia ele continuou fugindo de mim.
Eu não faço ideia do que se passa na mente do Jake, mas eu gostaria de desvendar um pouco desse mistério. Será que ele tem medo de se aproximar de mim? Ou tem medo que eu me apegue demais a ele? Jake tem medo de se apaixonar por mim? Ou que eu me apaixone por ele?
Pensei durante toda a semana, e não achei outra alternativa para seu repentino distanciamento. Se esse realmente for o motivo, Jake está perdendo seu tempo, porque eu o amo já faz muitos anos.
Ao mesmo tempo que quero contar a ele como me sinto, tenho medo de dizer algo porque eu tenho total certeza que serei rejeitada, então continuo mantendo meus sentimentos por ele em segredo.
Se não sou corajosa o suficiente para me declarar, eu deveria pelo menos superar esse sentimento que não é retribuído, mas por mais que eu tente isso não consigo.
Eu preciso superá-lo ou lutar por seu amor, e por mais que eu já tinha traçado um plano para conquistá-lo, eu já não tenho certeza se é a melhor escolha.
- O que eu faço com você? - Suspiro alto.
Sempre tive em mente que não vale a pena lutar por alguém que não te valoriza, mas como Jake não sabe dos meus sentimentos, acabei dizendo a mim mesma que eu poderia mudar isso com o tempo.
Ele é tão cabeça dura, acha que sou uma criança, e por mais que eu diga que cresci, Jake continua me vendo como a irmãzinha do seu amigo.
Se eu decidir continuar lutando por ele, terei que ser mais ousada e madura, então Jake não me verá como a garotinha fofa que ele pensa que sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Para Mim
RomanceMaya sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão. Mas infelizmente Jake Carson a vê apenas como a irmã mais nova do amigo. Passar toda sua vida escondendo esse sentimento está lhe sufocando, e apesar de demostrar algumas vezes que o acha at...