Abro os olhos lentamente quando sinto algo envolvendo minha cintura. Olho para baixo e vejo um braço, então dou um grito estrangulado e me levanto rapidamente.
- O que está acontecendo?
Olho para o lado e vejo Jake sentado na cama olhando em volta assustado, e no mesmo instante começo a rir.
- Do que está rindo? - Ele pergunta.
- Acabei me esquecendo de você.
Achei que alguém tivesse invadido o apartamento, e só quando vi Jake percebi que havia me esquecido dele.
- O que estou fazando aqui? - Jake me olha confuso. - E por quê estou sem minhas roupas?
Ele puxa o cobertor e o envolve sobre seu corpo, enquanto me encara assustado.
- Como pode esquecer da noite incrível que tivemos? - Finjo chorar.
- Se acalme Maya. - Ele pede.
- Você só me usou!
Tapo meu rosto com as mãos, e alguns segundos depois sinto sua mão em minhas costas.
- Me desculpe por não lembrar. - Jake pede. - Eu realmente sinto muito.
- Estou brincando com você seu bobo. - Começo a rir.
- Por que fez isso Maya? - Ele pergunta bravo. - Quase me matou de susto.
- Precisava ver sua cara de espanto. - Aponto em sua direção enquanto gargalho alto.
Jake cruza os braços todo irritado, e eu tento me controlar antes que ele fique ainda mais bravo comigo.
- Agora falando sério... - Ele se cala por alguns segundos. - Por que estou aqui?
- Não se lembra de nada? - Pergunto.
- Não. - Ele nega com a cabeça.
- Ontem o garçom do restaurante que você foi me ligou para te buscar, porque iriam fechar o estabelecimento e você estava bêbado.
- Me lembro de ter tomado duas taças de vinho e então... não me lembro de mais nada. - Ele passa as mãos pelo rosto.
- Ficou bêbado com duas taças de vinho? - O encaro incrédula.
- Você sabe que eu não bebo, por isso sou intolerante a álcool.
- Por que bebeu então? - Pergunto.
Jake abre a boca diversas vezes mas não fala nada, enquanto me encara sem graça.
- Por que estou sem as minhas roupas? - Ele muda de assunto.
- Porque vomitou em você mesmo, e em mim. - Reviro os olhos.
- Eu fiz o quê?!
- Tive que te dar um banho porque estava todo sujo.
Jake se levanta da cama tão rápido, que acaba não percebendo que a toalha que estava presa na sua cintura se soltou.
- Você fez o quê?! Me deu um banho?!
- Olhe para baixo Jake. - Faço sinal com a mão.
- Tape os olhos! - Ele grita.
Jake mais do que depressa pega o cobertor e envolve seu corpo quando vê que está nu.
- Para quê? Já vi tudo o que tinha para ver enquanto te banhava.
- Você...
- Até parece que eu iria colocar você todo sujo de vômito na minha cama limpinha e cheirosa. - O corto. - E não se preocupe, nada do que eu vi me interessa mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Para Mim
RomanceMaya sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão. Mas infelizmente Jake Carson a vê apenas como a irmã mais nova do amigo. Passar toda sua vida escondendo esse sentimento está lhe sufocando, e apesar de demostrar algumas vezes que o acha at...