Capítulo 25

11K 1K 183
                                    

- Maya, o que está acontecendo aí?! - Nick pergunta.

- Já estamos saindo! - Grito.

Me viro em direção à porta do banheiro, mas Jake me vira em sua direção mais uma vez e fala:

- Ainda não.

- Mas...

- Faz tempo que eu quero fazer isso, mas não tinha coragem. - Ele me corta.

- Fazer o quê? - Pergunto confusa.

- Isso.

Ele se aproxima de mim rapidamente, e toma meus lábios em um beijo lento. Meu irmão continua gritando do lado de fora do banheiro, mas Jake e eu o ignoramos enquanto nos beijamos.

Como Jake, fazia tempo que eu desejava o mesmo, então mesmo que meu irmão arrombe à porta não irei lhe dar ouvidos nesse momento.

Jake finalmente disse que me ama, e está provando isso enquanto me beija, por isso irei aproveitar cada segundo como se fosse o último.

- Acha que serei morto assim que sairmos do banheiro? - Jake pergunta quando nos ditanciamos um do outro.

- Meu irmão não ousaria matar o homem que eu amo. - Sorrio abertamente.

- Se eu for assassinado daqui a pouco, eu deveria aproveitar mais um pouco.

Jake me puxa para perto de si novamente, e eu envolvo meus braços em volta do seu pescoço, enquanto nos beijamos com paixão.

Eu deveria me beliscar para ter certeza que não estou sonhando, porque ainda não acredito que estou nos braços do homem que amo, e sendo beijada por ele.

Desejei por tanto tempo que esse dia acontecesse, e agora que aconteceu eu não consigo acreditar. Parece que estou em um sonho bom, e a qualquer momento irei despertar para a realidade.

- Eu te amo. - Jake diz baixinho.

- Eu também te amo.

Jake beija todo meu rosto, enquanto eu sorrio feliz, mas eu sei que provavelmente minha felicidade acabará assim que sairmos do banheiro.

Eu não sei qual será a reação do meu irmão, só espero que ele não faça um escândalo enorme, ou acabaremos brigando novamente.

- Acho que devemos sair agora. - Jake fala.

- Preparado? - Pergunto.

- Na verdade não, mas por você irei enfretar a fera do lado de fora. - Ele sorri de canto.

Jake pega a minha mão, e em seguida abre à porta. Assim que saímos do banheiro damos de cara com Nick, Clary e Mike.

- Vocês ouviram tudo não foi? - Pergunto.

- Tenho certeza que até nossos vizinhos ouviram. - Clary sorri de canto.

Nick se aproxima de nós, e então agarra o colarinho da camisa do Jake e grita:

- Você estava beijando a minha irmãzinha no meu banheiro?!

- Eu a amo, e mesmo que deseja me matar nesse momento eu não vou me distanciar da Maya. - Jake diz com seriedade.

- Solte ele Nick. - Peço.

- Você fique quieta. - Ele me olha de soslaio.

Nick não o libera, então me aproximo dele e mordo seu braço com força, e então ele se distância do Jake rapidamente.

- Está louca Maya? - Nick pergunta enquanto faz uma careta de dor.

- Se tivesse me obedecido não teria necessidade alguma te morder.

Proibido Para Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora