- Estamos atrasados. - Jake reclama.
- Eu sei.
Pego minha bolsa rapidamente e coloco a alça no ombro, e corro em direção ao Jake.
Começamos a caminhar em direção à porta da casa, e assim que ele a abre danos de cara com Nick e Clary.
- Estávamos atrasados mas nem tanto. - Jake olha no relógio.
- Nosso vôo foi adiantado duas horas. - Clary explica.
- Por que não avisou? - Pergunto.
- Foi tudo tão corrido que acabamos esquecendo, mas obrigada por estarem indo nos buscar. - Clary agradece.
Olho para Nick de soslaio, e vejo que ele parece estressado.
- Como foi a viagem? - Pergunto. - Se divertiram muito?
- Foi tudo perfeito. - Clary fala com animação.
- Fico feliz. - Sorrio abertamente.
Após Jake fechar à porta caminhamos em direção a sala. Nick e Clary se sentam em um sofá, enquanto Jake e eu sentamos em outro.
- Por que está tão quieto Nick? - Questiono. - Não gostou da viajem?
- Você tem alguma coisa para me contar Maya? - Ele retruca.
Olho para ele sem entender nada, então Nick pega seu celular e praticamente joga sobre mim.
Assim que o pego e olho para a tela vejo que está aberto em um site a reportagem sobre o que aconteceu com Jacob.
- Bem... Eu...
- O que é isso Maya? - Nick me corta. - Que merda é essa? Isso tudo é verdade?
- Sim. - Assumo.
- E por quê eu fiquei sabendo disso só agora?! Por que eu tive que saber por outras pessoas e não por você?!
- Me desculpe. - Peço.
- Desculpas? - Ele me encara irritado.
- Eu não deveria ter escondido isso de você, então me perdoe.
Nick passa a mão pelo rosto com nervosismo, e parece estar pronto a explodir.
- Por que nunca me contou nada sobre isso Maya? - Clary pergunta.
- Eu sabia que não seria capaz de esconder isso do Nick. - Lhe respondo.
- Por que deveria esconder isso de mim droga?! - Ele questiona.
- Eu sabia que se te dissesse alguma coisa você iria acabar fazendo uma loucura.
- É óbvio que eu iria fazer uma loucura. Aquele desgraçado ousou...
- Quando está com raiva não pensa muito antes de agir, por isso eu não disse nada Nick. - O corto. - Se você acabasse fazendo uma burrada e se prejudicasse, acha que eu iria me sentir como?
Conheço meu irmão bem o suficiente para saber que ele não iria ficar quieto mesmo que acabasse se dando mal, e eu não quis ser a pessoa que o levou a fazer uma loucura.
- Eu sou o seu irmão, deveria te proteger e cuidar de você.
- E você faz isso. - Falo. - Não quero que se sinta responsável por algo desagradável que me aconteceu no passado.
- Como se isso fosse possível.
- Não seja idiota, você não tem culpa nenhuma. - O repreendo. - Mesmo que esteja ao meu lado e cuidando de mim nunca será capaz de me proteger completamente Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Para Mim
RomanceMaya sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão. Mas infelizmente Jake Carson a vê apenas como a irmã mais nova do amigo. Passar toda sua vida escondendo esse sentimento está lhe sufocando, e apesar de demostrar algumas vezes que o acha at...