- Talvez você esteja certo quando afirmou ser mestre dos sanduíches. - Digo lambendo os dedos.
- Eu disse, mas não acreditou em mim. - Jake dá de ombros.
- É que você foi tão humilde, que com toda certeza seria óbvio que eu iria desconfiar. - Encosto na cadeira relaxadamente.
Jake olha para o relógio sobre seu pulso e se levanta em seguida.
- Já está tarde, vamos dormir.
- Vamos.
Também me levanto e volto a cadeira para o lugar, e então saímos da cozinha lado a lado.
Assim que subimos as escadarias, Jake para em frente à porta do seu quarto, e para provocá-lo fico atrás dele.
- O que está fazendo Maya? - Ele pergunta se virando para mim.
- Você me chamou para dormir. - Me finjo de desentendida.
- Sim, mas cada um em seu quarto Maya. - Ele revira os olhos.
- Você não deixou isso claro, então acabei pensando demais. - Sorrio abertamente. - Sou meio lerda.
- Boa noite Maya.
Jake abre à porta do seu quarto, mas antes que ele o adentre pergunto:
- Não vai me dar nem um beijinho de boa noite?
- Pare de me provocar Maya.
- Eu não estou. - Finjo inocência.
Me aproximo dele, e faço um biquinho só para ver sua reação, mas tudo o que recebo é um peteleco na testa, e então ele fecha à porta.
- Você é um garoto perverso! - Grito.
Entro no meu quarto rindo da minha própria idiotice. Eu percebi que Jake não parece totalmente imune a mim, e isso só faz eu me sentir ainda mais confiante para conquistá-lo.
Coloco meu pijama e logo em seguida caminho em direção ao banheiro para escovar meus dentes, e é quando percebo que começou a chover novamente.
Assim que volto para o quarto caminho até a janela para fechar as cortinas, mas de repente sou surpreendida com um clarão, o que faz todo meu corpo gelar no mesmo instante.
Corro em direção a cama, e logo em seguida entro debaixo do cobertor e tapo meus ouvidos enquanto fecho os olhos.
A cada trovão que escuto me sinto ainda mais nervosa, e sinto que a qualquer momento posso acabar desmaiando.
Tiro o cobertor do rosto e olho em volta, e então percebo que esqueci de fechar as cortinas quando corri em direção a cama.
Outro trovão estrondoso seguido de um relâmpago clareia todo o quarto, e ao mesmo tempo tenho a sensação de que tremeu a casa.
Empurro o cobertor com os pés, me levanto da cama o mais depressa possível e corro em direção à porta do quarto.
Assim que saio do meu quarto, abro à porta do quarto do Jake e o adentro. Por sorte ele não a trancou, caso contrário teria me encontrado morta de manhã.
Fico o observando por um tempo, enquanto crio coragem para chamá-lo, mas assim que escuto outro trovão pulo em sua cama sem pensar duas vezes.
- Maya? - Ele pergunta confuso. - O que está fazendo aqui?
- Estou com medo. - Assumo com a voz trêmula.
Jake se senta na cama, e me observa meio desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Para Mim
RomanceMaya sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão. Mas infelizmente Jake Carson a vê apenas como a irmã mais nova do amigo. Passar toda sua vida escondendo esse sentimento está lhe sufocando, e apesar de demostrar algumas vezes que o acha at...