Capítulo 14

9.3K 1K 57
                                    

- Maya? É você mesmo meu bem?

- Vo... você deve ter... ter me enganado com outra pessoa. - Gaguejo.

- Como eu poderia esquecer você querida?

Jacob sorri de uma forma repugnante enquanto me olha de cima em baixo. Ele se aproxima de mim lentamente, enquanto continuo congelada no mesmo lugar.

Minha vontade é de gritar e sair correndo, mas eu não consigo me mover ou abrir minha boca.

- Você está ainda mais linda do que antes. - Ele pega uma mecha do meu cabelo e cheira.

- Eu... eu...

- Não precisa dizer nada meu bem. - Jacob aperta minha bochecha. - Você não sabe o quanto eu senti sua falta.

- Maya? - Olho para o lado quando Jake chama por mim.

Felizmente consigo me mover, e então me escondo atrás dele enquanto Jake parece confuso.

- Vamos embora. - Peço baixinho.

- Você está bem? - Jake pergunta. - Está pálida.

- Só... só vamos embora.

- Quem é o seu amigo querida? - Jacob se aproxima de nós.

Pego a mão de Jake como se de alguma forma ele fosse aliviar um pouco do meu medo, enquanto ignoro Jacob.

Jake está de olhos arregalados, e tenta soltar minha mão, mas eu seguro com ainda mais firmeza e não o libero.

- Eu sou o Jake, muito prazer.

- O prazer é meu Jake, eu sou Jacob. - Ele estende a mão em cumprimento.

Quando Jake está prestes a pegar sua mão, eu o puxo para trás, para que ele não possa nem ao menos tocar em um homem tão repugnante.

- O que está fazendo Maya? - Jake pergunta sem graça.

- Vamos embora. - Peço novamente.

- Desculpe a minha amiga, acho que ela não está passando bem. - Jake fala.

- Está tudo bem. - Jacob sorri como se fosse um bom homem.

- De onde se conhecem? - Jake pergunta para ele. 

- Fui o professor da Maya por um tempo.

- Ela era uma boa aluna? - Jake olha para mim sorrindo.

- A melhor. - Jacob aproveita que Jake não está olhando para ele, e me encara por alguns segundos com desejo.

Solto a mão do Jake, e dou um passo para trás e peço mais uma vez:

- Vamos embora Jake.

- Por que quer ir embora May? - Ele retruca. - Quero conhecer um pouco mais o seu professor.

- Você é burro?! - Grito. - Se estou te chamando para ir embora, é porque não quero que converse com esse verme!

Todos os olhares das pessoas se voltam para mim, da mesma forma Jake me encara de olhos arregalados sem entender o porque do meu surto repentino.

- Por que está agindo dessa forma? - Ele pergunta baixinho. - Você não é assim.

- Quer conversar com esse estrume humano fiquei a vontade, eu vou embora.

Deixo Jake boquiaberto com minha atitude nada agradável e vou embora, pouco me importando com o que estão pensando de mim.

Só eu sei o quanto eu sofri e tive medo por causa das perseguições do meu professor, então tudo o que quero nesse momento é colocar a maior distância possível entre nós dois.

Proibido Para Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora