Epílogo ♡

13.4K 1K 201
                                    

🌻Dois anos depois🌻

- Prontos para a foto? - Will pergunta.

- Sim. - Digo com animação.

- Sorriam. - Ele pede.

Nick e Clary fazem o que meu amigo pede, então ele tira uma foto nossa rapidamente.

- Podem relaxar agora. - Ele sorri abertamente.

- Como ficou? - Pergunto curiosa.

- Ficou boa. - Ele responde.

Will me entrega o celular, e eu olho para a tela para ter certeza que ele não fez nenhuma gracinha.

- Deixe eu tirar uma de vocês também. - Lauren toma o celular da minha mão.

Will fica ao meu lado, envolve minha cintura com uma mão, e com a outra faz sinal de V com os dedos.

Depois de dois anos de muita luta, enfim estamos nos formando hoje. Para celebrar um dia tão especial para mim é óbvio que meu irmão e Clary não poderiam faltar.

Passei por muito apuro nesse meio tempo tentando conciliar estudo e trabalho, mas graças a Deus eu consegui me formar.

Assumo que teve momentos que eu quis desistir, mas eu disse a mim mesma que não faria isso, porque eu sabia que nos final das contas valeria a pena todo meu esforço.

Olhando para trás e agradeço a mim mesma por ter sido forte e continuado lutando por meus sonhos dia após dia.

- Prontos? - Clary pergunta.

- Sim. - Respondemos em uníssono.

Alguns segundos depois ela caminha até nós e nos mostra a foto, e me entrega o celular.

- Não formamos um lindo casal? - Will questiona.

- Não seja idiota. - Lhe dou um tapa no braço.

- Doeu. - Ele faz uma careta.

- Tão dramático.

Will foi uma surpresa boa que aconteceu em minha vida nesse meio tempo. Nos conhecemos quando comecei a estudar, mas fomos nos tornar amigos somente seis meses após o curso ter começado.

Will é um palhaço que gosta de me importunar, mas um pouco da minha força de vontade veio dele.

Nos momentos em que eu queria desistir, Will estava ao meu lado me apoiando e me dando forças. Se hoje eu estou me formando, um pouco disso eu devo a ele por ter me ajudado a não desistir.

- Estou tão feliz por você. - Clary me puxa para um abraço.

- Obrigada.

Quando nos ditanciamos meu irmão também me puxa para um abraço, beija o topo da minha cabeça e pergunta:

- Está feliz?

- Com toda certeza sim. - Sorrio abertamente.

- Então isso é o que importa para mim. - Ele também sorri.

Me distancio do meu irmão e olho em volta na esperança de que possa ver Jake em algum lugar, mas pelo jeito ele não vai aparecer em um dia tão importante para mim.

- Vamos para casa? - Clary pergunta.

- Vamos. - Digo.

Nick pega a mão da Clary e começam a caminhar, e do nada Will faz o mesmo comigo me fazendo levar um susto.

- Está louco Will? - Pergunto rindo.

- Você é tão sem graça. - Ele revira os olhos.

- Só estou evitando ser massacrada por uma namorada ciumenta. - O empurro com o ombro.

Proibido Para Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora