- Eu não vi nada. - Jake fala.
No instante em que me viu nua, Jake se virou de costas para mim tão rápido que quase caiu no chão.
Meu coração está acelerado e todo meu corpo treme de nervosismo, mas me obrigo a pegar a mala no chão.
A coloco sobre a cama, em seguida a abro e pego um conjunto de lingerie e um vestido. Começo a me vestir rapidamente, mas acabo me atrapalhando toda por estar toda molhada, e nervosa.
Coloco o vestido na frente do meu corpo quando Jake começa a caminhar de costas lentamente em direção a cama.
- Eu esqueci de falar que não tinha toalha no banheiro. - Ele fala.
Quando sua perna se choca com a cama, Jake a coloca sobre ela, e em seguida começa a caminhar em direção à porta do quarto, mas dessa vez é em passos largos.
Ele fecha à porta assim que sai do quarto, e no mesmo instante desabo no chão sobre minhas pernas.
- Que merda Maya.
Foi muita idiotice minha não trancar à porta do quarto, mas nunca passou pela minha cabeça que algo desse tipo iria acontecer comigo.
Me obrigo a me levantar, em seguida começo a vestir minhas roupas, mas dessa vez com mais calma. Não me preocupo em ir trancar à porta, pois sei que Jake não irá voltar a abri-lá por agora.
Hoje realmente não é meu dia de sorte. Meu irmão me expulsa de casa, e o homem que amo mas que não retribui meus sentimentos acabou me vendo em um estado deplorável, digamos assim.
Não estávamos longe o suficiente para Jake não ter visto nada. Fiquei tão em choque no momento que acabei ficando sem reação alguma. Se Jake não tivesse se virado, eu provavelmente continuaria o encarando paralisada.
Se eu ao menos tivesse um corpo esbelto como as mulheres que Jake já namorou, não teria tanto motivo para estar envergonhada.
Sou magricela, e meus seios são grandes demais, deixando tudo desproporcional para o meu tamanho e meu peso, o que acaba me deixando meio estranha. Os glúteos que eram para sair em mim e Nick, foram parar tudo no traseiro do meu irmão, e isso me deixa muito irritada.
Sempre uso roupas largas, pois se usar algo justo, fico muito estranha. Me alimento como um cavalo para ver se engordo pelo menos alguns míseros quilinhos, mas infelizmente tudo o que como parece que desce para meus seios ao invés de todo o corpo.
Jake deve estar querendo arrancar os olhos depois do que viu. Eu mesma não acho nada em mim atraente, então não espero que outras pessoas achem. Meus olhos são grandes demais, e as sardas que tenho em meu rosto já me incomodou muito, mas conforme fui crescendo, acabei me acostumando com elas.
- Estou ferrada. - Me sento na beirada da cama.
Se eu soubesse que algo assim iria acontecer, teria passado à noite na rua. Como vou olhar para Jake? Estou morrendo de vergonha, agora imagina quando estiver em sua frente?
- Finja que nada aconteceu Maya. - Digo a mim mesma.
Me levanto da cama, e começo a caminhar em direção à porta do quarto. Levo a mão a maçaneta diversas vezes, mas quando estou prestes a pegá-la para abrir à porta eu desisto.
- May?
Quando escuto Jake me chamando, corro em direção a cama e me finjo que estou mexendo nas minhas roupas.
- Pode entrar! - Grito.
Meu coração está acelerado, e por mais que eu tente controlar minha respiração ofegante eu não consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Para Mim
RomanceMaya sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão. Mas infelizmente Jake Carson a vê apenas como a irmã mais nova do amigo. Passar toda sua vida escondendo esse sentimento está lhe sufocando, e apesar de demostrar algumas vezes que o acha at...