{Narrado por Shawn}
“Casa de Anna!” Squawk! “Casa de Anna!” Squawk! “Casa de Anna!”
Apenas uma vez, eu queria voltar para casa para uma saudação diferente. Joguei meu paletó na mesa redonda perto da porta da frente, e caminhei na cozinha.
O apartamento cheirava muito bem.
“De onde você pediu comida?”
“Olá, Shawn.” Camila me deu um sorriso obviamente falso. “Alguém já lhe disse que é costume cumprimentar as pessoas, antes de começar a latir com elas?”
“Alguém já lhe disse que você é um pé no saco?”
“Já, na verdade.”
Eu esperei que ela respondesse minha pergunta sobre o pedido, mas é claro, ela não o fez. Porque ela é uma dor na minha bunda. Em vez disso, ela cruzou os braços sobre o peito e levantou uma sobrancelha. Suspirei.
“Olá, Camila. De onde você pediu comida?”
“Eu não pedi. Eu cozinhei.”
Bem, isso era uma surpresa.
“Você pode cozinhar?”
“Nós todos podemos cozinhar. Mas eu sou boa nisso. É um dos meus muitos talentos ocultos.”
Ela piscou antes de se virar, pegando um pegador de panela e abrindo a porta do forno. O cheiro de algo picante flutuou no ar, e ela me deu uma bela vista de sua bunda enquanto se inclinava para tirar o que cheirava bem.
Comecei a salivar, e eu não tinha certeza se era o aroma, ou a vista. Meus olhos ainda estavam colados na parte traseira dela quando ela colocou a caçarola em cima do fogão, e eu quase fui pego quando ela se virou. Porra. Eu, definitivamente, preciso transar. Eu limpei minha garganta.
“O que é isso?”
“Camarão Cajun e caçarola de quinoa. O camarão estava à venda, e Charlotte disse que era um dos favoritos dela.”
“Eu nem percebi que ela comia camarão.” Ela inclinou a cabeça.
“Você perguntou a ela o que ela gosta de comer?”
Eu devo ter. Não tinha? Foda-se se eu soubesse. Eu limpei minha garganta.
“Você não precisa cozinhar. Deixei um cartão de crédito para você pedir.”
“Eu sei, usei para as compras. E também na farmácia. Charlotte precisava de alguns produtos femininos. Espero que você não se importe.”
“Não, claro que não. Obrigado por fazer isso.”
“Charlotte gosta de cozinhar. Eu não tenho muitas ótimas lembranças dos meus pais, mas as tardes em que minha mãe e eu cozinhamos juntas foram alguns dos meus dias favoritos.”
Eu queria ser um idiota com essa mulher, mas ela tornava isso difícil quando mostrava um lado vulnerável. Eu assenti.
“Onde está Charlotte?”
“No quarto dela, terminando a lição de matemática.”
“Impressionante. Ela costuma fazer isso às nove da noite em frente à televisão da sala de estar.”
“Isso é porque você a deixou fazer isso.”
Afrouxei minha gravata.
“Escolho minhas batalhas.”