Boa leitura 🐍
_____
{Narrado por Camila}
Eu estava tremendo.
Literalmente tremendo.
O que há de errado comigo?
Eu comecei esse jogo, mas agora eu estava nervosa. Shawn e eu não tínhamos dito uma palavra esta manhã. Eu não sabia se ele estava envergonhado ou bravo comigo pelo que eu fiz. E ele não olhava para mim por tempo suficiente para que eu pudesse descobrir.
Charlotte e eu acabamos tendo um dia agitado, então não tive oportunidade de me aventurar no quarto de Shawn para verificar as coisas. Eu a levei para comprar roupas na Justice usando o cartão de crédito de seu tio. Depois fomos ao Dylan's Candy Bar e nos carregamos com açúcar antes de voltar para o apartamento.
Agora que estávamos de volta, Charlotte tinha ido para o quarto dela enquanto eu trabalhava na cozinha, preparando o jantar.
Ela entrou na cozinha alguns minutos depois e perguntou:
“Esta tudo bem se eu descer até Kelsie?”
Kelsie era a única criança da idade de Charlotte que morava no prédio. Eu olhei para o relógio. Demoraria cerca de uma hora e meia até Shawn voltar para casa. Desde que eu sabia que sua partida me daria a oportunidade de bisbilhotar como eu estive morrendo de vontade de fazer, eu era a favor disso.
“A mãe dela está em casa?”
“Sim. Eu a ouvi dizer que estava tudo bem.”
“Apenas uma hora. Quero você em casa antes que seu tio volte.”
“Tudo bem.”
“Na verdade, eu vou levá-la para baixo.”
Não era que eu não confiasse nela. Mas eu sabia o tipo de coisa que eu tinha puxado quando eu tinha a idade dela. No mínimo, eu precisava ter certeza de que ela estava indo para onde ela disse que estava. Depois de me certificar de que a mãe de Kelsie estava realmente em casa, voltei para cima, para o apartamento vazio.
Meu coração disparou quando entrei no quarto de Shawn. Fui direto para o travesseiro e levantei-o para encontrar minha calcinha rosa, exatamente onde eu a havia deixado no dia anterior. Poderia ele não a ter visto? Eu ponderei sobre isso — até que eu a cheirei. Ela estava com seu perfume almiscarado. Poderia ser do travesseiro? Eu não tinha certeza.
Tudo que eu sabia era que minha calcinha agora cheirava a Shawn. E isso me excitou muito.
Apertei os músculos entre as minhas pernas. Eu o provoquei sobre ser um pervertido, mas quem era o pervertido agora? Era tudo o que eu conseguia pensar enquanto estava sentada na cama dele, cheirando minha própria calcinha maldita. Eu não sabia o que fazer.
Continuo este jogo? Ou eu paro e deixo-o agir se ele quiser continuar?
No final, tirei minha calcinha novamente. Exceto que desta vez, eu a coloquei na gaveta de cabeceira. Faça-o procurar por ela. Mude as coisas.
* * *
No dia seguinte, Charlotte e eu andamos de bicicleta pelo bairro e almoçamos no Central Park, onde andamos de patins. Planejei especificamente atividades que exigiriam que Charlotte tomasse um banho quando voltássemos. Na verdade, nós duas tivemos que tomar banho. Eu fui primeiro. Depois que saí e me troquei, Charlotte entrou. Baaa.