VOTEM E COMENTEM CARALHOH
Boa leitura🐍
_______
{Narrado por Shawn}
Camila cobriu a boca quando cheguei à parte da história onde eu estava de joelhos. Curiosamente, era muito parecido com o rosto que Anna fez naquele dia.
“O que ela disse?”
Ainda era difícil falar sobre essa merda, mesmo depois de quase seis anos. Eu limpei minha garganta.
“Ela começou a chorar. Assumi que eram lágrimas felizes. Até que ela começou a sacudir a cabeça e me disse que tinha conhecido outra pessoa.”
“Que vadia fodida.”
Sua reação sincera me fez sorrir pela primeira vez quando penso em algo a ver com esse dia.
“Para encurtar a história, discutimos. Eu fui para o quarto para pegar minha carteira e sair do apartamento. Anna me seguiu, e enquanto ela estava fora, Huey voou pela janela aberta em nosso quarto porque eu tinha deixado a porta aberta. Ele ainda tinha o petisco com o anel amarrado a ele. Ele andou do lado de fora por um tempo e depois encontrou o caminho de volta. Mas, em algum lugar de suas viagens, ele deixou cair o petisco... junto com o anel.”
“Jesus. Isso é loucura.” Os olhos dela se arregalaram. “Meu Deus. Você disse uma vez que ele custou dezoito mil. Foi isso que você quis dizer?”
Eu assenti.
“O anel provavelmente caiu na rua perto do prédio e alguém pegou. Pelo menos foi o dia de sorte de alguém. Anna procurouo por dias.”
“Espero que isso a faça se sentir uma merda.” Eu ri.
“De qualquer forma. Esse maldito pássaro me custou dezoito mil. Anna mudou-se alguns dias depois, deixando-o para trás porque seu novo lugar não aceitava animais de estimação. O veterinário disse que Huey provavelmente tem cerca de dez anos, e a raça pode viver por longos noventa anos. Então eu só tenho mais uns oitenta anos de grito ‘Casa de Anna’ para me lembrar dessa merda todos os dias.”
“Por quanto tempo você e Anna estiveram juntos?”
Eu fiz uma careta.
“Nós éramos amigos desde crianças. As coisas mudaram para algo mais quando éramos adolescentes.”
“Uau. OK. Bem, obrigada por compartilhar isso. Eu posso entender, um pouco melhor agora, porque você não é um super fã de Huey.”
Depois disso, passamos mais algumas horas conversando. Provavelmente foi o mais longo tempo que eu passei conversando com qualquer mulher, desde que Anna e eu nos separamos. Enquanto meu passado não era um assunto que eu queria relembrar, não me matou falar sobre isso, como eu sempre senti que iria. E, no final, fiquei feliz por Camila saber.
* * *
Eu acordei com um doloroso tesão.
Isso não era incomum, é claro.
Acordar com uma ereção amadeirada, algumas vezes por semana, ocorre regularmente desde os dez anos de idade. Mas essa não era sua glória matinal comum. Meu pau estava tão duro que parecia que eu poderia martelar um prego com a coisa maldita.
Embora o tronco de hoje tenha menos a ver com uma função corporal natural, e mais a ver com a mulher cuja a grande bunda estava pressionada contra minha virilha.