Boa leitura🐍
______
{Narrado por Shawn}
Era quase meia-noite.
Eu não pretendia trabalhar até tão tarde. Mesmo que Camila tivesse me dito que não era um problema e, que eu ficasse até a hora que eu precisava, não queria tirar vantagem. Mas os clientes da costa oeste precisavam de um pouco de conversa fiada e todos os meus funcionários ficaram para controle de danos também. Meu apartamento estava quieto. Foi muito agradável entrar e não ouvir o nome de Anna sendo gritado para mim.
Joguei minhas chaves na mesa e fui procurar por Camila. A TV da sala estava ligada, mas o som estava no mudo e havia legendas piscando na parte inferior da tela. Camila estava apagada, deitada no sofá a alguns metros de distância. Peguei o controle remoto e fui desligar a TV, mas o programa chamou minha atenção.
Um cabeludo estava desabotoando a camisa quando uma mulher com uma merda de decote, entrou.
O que é isso agora?
Palavras apareceram na parte inferior da tela quando a mulher marchou para o cara, dizendo algo: “Merhaba tatlım.”
Que diabos? Ela estava assistindo uma novela estrangeira, ou algo assim? Isso é o que essa merda parecia.
Uma vez eu tive um cliente da Turquia, e eu poderia jurar que merhaba era ‘olá’ em turco. A mulher que ia em direção ao cara, dois segundos atrás, já estava com seus peitos contra ele. Eu ri comigo mesmo e apertei o botão Desligar.
Camila era definitivamente diferente.
Eu não tinha ideia do que esperar dela de um minuto para o outro. Virando, eu a observei inspirar e expirar algumas vezes enquanto ela dormia. Ela realmente era linda. Relaxada enquanto dormia, suas feições eram suaves e femininas.
Antes, o cabelo estava preso para trás, mas agora um pedaço de sua juba grossa se soltou e descansava em sua bochecha. Eu tinha o desejo mais louco de tirá-lo de seu rosto.
A blusa dela estava desgrenhada e puxada para o lado, expondo uma clavícula delicada e uma pele lisa. Engoli. Droga. Enquanto parte de mim queria arrumar o cabelo dela, uma parte igualmente forte de mim queria afundar os dentes na pele não marcada — deixar marcas de mordida onde as pessoas possam vê-las. Era uma merda, e eu salivava pensando, dois anos.
Dois anos que o seu corpo bonito não era tocado. Esfreguei minhas mãos no meu rosto e fui até o sofá para acordála.
“Camila,” eu sussurrei.
Ela não se mexeu.
Então eu toquei no ombro dela.
“Camila?”
Os olhos dela se abriram e ela esticou os braços acima da cabeça. Sua camisa subiu com o movimento e expôs seu diafragma. Eu não pude evitar. Eu não estive com uma mulher há um tempo, e estar perto de Camila me fez perder minha maldita compostura.
Seu estômago era tão suave e liso, e o umbigo, mostrava um diamante brilhante. Deus, eu queria pegar isso entre meus dentes e dar um bom puxão. Balançando a cabeça, forcei meus olhos a olhar para qualquer lugar, menos para a maldita babá. Eu limpei minha garganta.
“Desculpe, estou muito atrasado.”
“Está tudo bem.” Ela me deu um sorriso pateta e se sentou empurrando aquela mecha de cabelo fora de seu rosto quando se levantou. “Adoro ser paga para dormir.”