O último da "maratona"
Vocês que lutem agoraBoa leitura 🐍
______
{Narrado por Shawn}
Eu amassei meu décimo pedaço de papel em tantos minutos e o joguei no lixo. Meu foco hoje era inexistente. Como sempre, Taylor estava comigo. Ela marchou para o meu escritório segurando dois cafés e colocou um na mesa.
“O que você fez, Shawn?”
“Por que você sempre acha que sabe o que está acontecendo comigo?”
“Porque eu te conheço melhor do que você mesmo. Agora derrame. O que você fez para estragar tudo com Camila agora?”
Amassei mais um pedaço de papel e apontei para a lata de lixo.
“Charlotte nos pegou nos beijando. Fomos forçados a dizer a ela que estamos namorando, muito antes de estarmos prontos para isso.”
Ela assentiu.
“Ok, mas isso pode ser uma coisa boa, certo? Isso evita que vocês tenham que esconder dela.”
“Não. Foi muito cedo. O veredicto ainda está fora de nós. Como podemos explicar isso apropriadamente para ela, quando nem sabemos o que está acontecendo?”
“Como Charlotte levou isso?”
“Nada bem. Agora ela está preocupada que eu vou estragar tudo e ela vai perder Camila.”
“Então não estrague tudo.”
“Caramba, valeu. Você é brilhante.”
“Isso realmente é assim tão simples, Shawn.”
Pensei no final de semana e me perguntei se nossos planos ainda estavam de pé.
“Deveríamos ter o fim de semana inteiro para nós... dar o próximo passo.”
Ela sorriu.
"Transar como macacos?"
“Eu estava tentando ser mais discreto.”
“E daí? Agora você não tem certeza?”
“Ela não é o tipo de mulher com quem você mexe. Eu não a posso ter de duas maneiras. E preciso decidir para que lado vou antes de continuar.”
Taylor andou em minha direção e começou a vasculhar minhas gavetas.
“O que você está fazendo?”
“Pegando um bloco de notas. Vamos cortar isso pela raiz agora.”
Ela pegou uma caneta e desenhou uma linha no meio do papel.
“Prós e contras de apostar tudo com Camila. Há uma regra, no entanto. Os contras não podem ser reflexos de si mesmo, ou perguntas ‘e se’. Estamos apenas listando os traços de Camila. Então, algo como 'medo de se machucar' não pode ser um golpe ou 'medo de machucar Camila' e 'medo de machucar Charlotte'. Essas são todas reflexões de sua dúvida, e realmente não existe se não é relevante.” Depois de escrever tudo, ela olhou para mim. “Contras?”
A merda mais ridícula que não tinha significado veio à mente.
Usa roupas íntimas abrasivas.
Não sabe estacionar por merda.
Nada em que eu conseguia pensar tinha relevância, ou mudava o fato de que Camila era perfeita pra mim. Eu fervi meu cérebro, tentando encontrar pelo menos um golpe legítimo. Mas não havia. Cada coisa negativa que eu conseguia pensar era exatamente o que Taylor havia descrito: um reflexo do meu próprio medo.