Gente, puta que pariu,
Eu não comentei com vocês, mas
Eu não tinha terminado de ler o final desse livro,
e eu literalmente acabei de terminar e estou----VOCÊS NÃO TEM NEM IDÉIA GENTE PQP
ESTOU EM SURTO,
eh isto, bjs.Boa leitura 🐍
________
{Narrado por Shawn}
O sol estava se pondo quando chegamos à casa de Megan. Quando Charlotte entrou no carro ela parecia surpresa, mas feliz em ver Camila. Ela se inclinou no banco da frente por trás.
“Você está voltando para casa conosco?”
Camila olhou para ela.
“Sim. Espero que esteja tudo bem?”
“Sim, claro que está!”
Fiquei aliviado ao receber essa resposta de Charlotte. Não que eu pudesse mudar qualquer coisa neste momento, mas seu sentimento mais confortável significava menos complicação.
“Como foi a Block Island?” Camila perguntou.
“Tão divertido, exceto que eu vomitei no barco no caminho da ida.”
“Ah não!”
“O que vocês fizeram neste fim de semana?” Ela perguntou.
“Ficamos um pouco na minha casa em Connecticut,” respondeu Camila.
“Eu disse a Megan que vocês estavam namorando, e você sabe o que ela disse?”
Eu levantei minha sobrancelha e olhei para ela através do espelho retrovisor.
“O quê?”
“Ela disse que isso significava que vocês provavelmente estavam desossando enquanto eu estava fora.”
Camila e eu nos entreolhamos, e ela se encolheu.
“Suponho que você saiba o que isso significa?”
Camila perguntou.
O rosto de Charlotte ficou vermelho.
“Sim.”
Eu tinha que parar essa conversa.
“Camila e eu somos adultos, Charlotte. O que estávamos fazendo não é da conta de ninguém, somente da nossa. E sua amiga não deveria estar dizendo coisas inadequadas para você. Eu não quero ouvir esse tipo de coisas de novo. Não tenho certeza se Megan é uma influência muito boa se ela fala coisas assim para você.”
“Ela estava apenas brincando. Por favor, não pare de deixar eu sair com ela. Desculpe-me.”
“Eu não quero fazer isso, mas pense antes de falar, Ok?”
Ela ficou de mau humor.
“OK.”
“Eu estive apenas com seu tio durante o fim de semana,” disse Camila. “Eu fui para a casa do lago da minha amiga. Lembra que eu disse que ia viajar?”
“Oh sim. Eu esqueci disso. Como ela está?”
“Infelizmente, ela não está indo tão bem. Mas estou feliz por ter passado o tempo com ela lá. Então Shawn veio me visitar quando cheguei em casa.”