VOTEM E COMETEM CARALHOH
E LEITORAS FANTASMAS PELO MENOS VOTEM
Boa leitura🐍
______
{Narrado por Camila}
Era quase madrugada e eu não tinha dormido nada.
Eu estava sentada no meu sofá e olhando para o espaço, tentando entender isso. Quebrando meu cérebro, eu pensei em todas as minhas conversas com Brie sobre Shawn.
Eu estava desesperada para descobrir se ela sabia que meu Shawn era o Shawn dela.
A dor nos olhos dele hoje à noite era algo que eu não esqueceria tão cedo. Estava claro que uma parte dele ainda a amava. E eu não ia mentir e dizer que o conhecimento disso não tinha um impacto profundo em mim.
Então, novamente, eu a amava.
Muito.
Então, como eu poderia culpá-lo?
Anna havia deixado Shawn por outro homem. Brie sempre se referia ao amor que ela perdeu. Esse era o outro homem? Ou foi Shawn?
Ela nunca quis conversar sobre isso.
Seria possível que ela descobriu a verdade sobre quem eu me apaixonei e se sentia mal por tê-lo machucado, então ela nunca disse nada para mim?
Talvez ela quisesse dar a ele uma chance de amar sem interferir, porque ela sabia o quanto o machucara. Essa era apenas uma teoria. As perguntas em minha mente eram infinitas. E eu sabia que nunca conseguiríamos as respostas que precisávamos.
Cheia de urgência, corri do sofá e peguei minhas chaves, que incluía a da casa de Brie.
Correndo ao lado, entrei. Sabia que não tinha o direito de invadir, mas minha necessidade de respostas estava desesperada. Eu também sentia falta da minha amiga. Estar nessa casa vazia sem ela era estranho. Meus olhos vagaram para seu sempre presente copo de água, na mesa ao lado da cadeira em que se sentava. Sabendo que nunca poderia voltar, foi de partir o coração.
Subi as escadas correndo e comecei a passar por suas gavetas e armários, procurando qualquer coisa que pudesse me fornecer respostas.
Minhas lágrimas caíram enquanto eu continuava no vazio, mais devastada a cada minuto que passava.
Eu peneirei sobre todas as coisas que ela nunca mais aproveitaria, como as roupas penduradas no armário.
Os tíquetes de ingressos para concertos cobriam o topo de sua mesa. Ela amava música e shows ao vivo. Ela nunca vai ver outro novamente.
A vida é tão injusta.
Meus olhos pousaram em uma pilha de álbuns de fotos no canto do armário dela. Minhas mãos tremiam quando eu as agarrei e as levei de volta pelas escadas para a sala de estar.
Sentada no sofá, respirei fundo e abri o primeiro.
Continha, principalmente, fotos de Brie quando criança. Em uma foto, ela era tão magra e pequena, ela me lembrou como ela estava hoje no hospital, murcha e infantil.
O segundo álbum de fotos apresentava fotos de sua adolescência. Não demorei muito para encontrar aquela que eu procurava: a primeira foto de Shawn e Brie. Anna. Eles estavam na praia e Shawn estava com o braço ao redor dela. Brie usava um biquíni e Shawn usava shorts. Eles pareciam felizes, como poderiam estar com a luz do sol caindo sobre eles.