Capítulo 18 - Falsa acusação

3.3K 283 142
                                    

Anelyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anelyn

É horrível ser alvo de uma coisa tão ruim como o post que Valerie Donnet fez sobre Nicolas e eu. É triste pensar no quão maldosa uma pessoa pode ser para fazer isso, ou no quanto têm guardado rancor para descontar dessa maneira na primeira oportunidade sem nem saber a veracidade dos fatos explorados. Segundo Nicolas, ela só fez isso para atingi-lo de alguma maneira e descontar a raiva por ele ter sido um babaca com ela, mas seja lá o que tenha acontecido entre eles, me afetou.

Eu deveria ter imaginado que me aproximar de Nicolas me traria esse tipo de problema. Mesmo que nossa aproximação tenha se dado por uma infeliz coincidência da vida, por fazer nossos pais se apaixonarem, muitas pessoas não sabem disso, então, logicamente, ver Anelyn Clark com Nicolas Mitchell no Mr.hambúrguer não teria uma explicação que não fosse as barbaridades que Valerie escreveu na legenda daquela foto, onde, ainda por cima, marcou praticamente todos os alunos do colégio.

Eu não tenho muito costume em entrar diariamente nas redes sociais para conferir as novidades, por isso, se dependesse de mim, eu não veria aquele post tão cedo. Se não fosse por Melissa me enviar uma mensagem avisando sobre o ocorrido, eu estaria até agora sem tomar conhecimento de absolutamente nada e a verdade é que eu nem sei como agir.

Na segunda-feira, Melissa é a primeira pessoa que encontro no colégio, surpreendentemente, sem Carter ao seu lado. Apesar de alguns olhares diferentes e inéditos em minha direção, me posiciono ao lado de minha amiga e seguimos normalmente nosso caminho em direção às salas de aula.

— Como você está? — pergunta, mas eu apenas dou de ombros, sem realmente saber o que responder. — A publicação não foi retirada ainda, mas Vincent e eu já denunciamos várias vezes. Pedi para Carter e Trevor fazerem o mesmo. Logo terão esquecido isso.

— Não importa se vão esquecer ou não. Isso não diminui a gravidade do que Valerie fez.

— Valerie? Valerie Donnet? A garçonete do Mr.hambúrguer? Amiga de Kathie Parker e Cloe Sanderson? — Mel pergunta, surpresa, e eu assinto. — Como você sabe que foi ela?

— O Nicolas tem certeza que foi. Ela era a única pessoa com motivos recentes para fazer algo do tipo.

— Motivos recentes?

— É. Eu acho que ele deve ter tido algo com ela. Ela quis que durasse, mas ele deu fim. Imagina como ela deve ter se sentido quando o viu ficando com a Kathie naquela sua festa. Elas são amigas, não são? Enfim, ela não atacaria a própria amiga, mas à mim...

— Não dá pra saber se foi isso mesmo. A gente nem sabe se ele se envolveu com ela antes ou depois da Kathie. — ela pausa, quando um grupo de alunos passa entre nós pelo corredor estreito. — De qualquer forma, ele é um babaca e você está pagando um preço alto por estar se aproximando dele. Posso saber o que diabos você estava fazendo no Mr.hambúrguer com ele?

Sob O Mesmo Destino (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora