Capítulo 24 - Tudo ou nada

2.8K 273 177
                                    

Anelyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anelyn

Eu não me arrependo por ter dito toda a verdade a Nicolas. Por mais que tenha doído vê-lo magoado e decepcionado daquela maneira, eu sei que foi a coisa certa. Agora que admiti meu erro e os meus sentimentos, vou poder seguir em frente com a consciência tranquila e quem sabe eu consiga esquecê-lo e deixar de sentir o que sinto, até porque, provavelmente, agora ele me acha a pior pessoa do mundo por ter mentido e agido como agi e é torturante saber que pedir desculpas não vai resolver absolutamente nada, pois nada muda o que eu fiz.

Eu que tanto o julguei pelas atitudes impensadas, por brincar com os sentimentos alheios, por ser imaturo e não saber lidar com as coisas mais complexas da vida, acabei agindo da mesma forma. Mesmo sem querer, eu brinquei com os sentimentos dele e ainda envolvi Vincent em tudo isso. Tudo porque eu não soube lidar com o fato de que estava me apaixonando por ele e, mais ainda, de que ele também me queria.

Não o vi mais na mansão durante todo o final de semana, exceto quando observei, pela janela do meu quarto, ele sair andando até o táxi, por volta das quatro horas da tarde de domingo. Não havia como saber para onde ele estava indo ou com quem iria se encontrar, então me concentrei em tentar esquecer esse assunto, mesmo com uma dor incômoda no meu coração me lembrando disso o tempo todo. Vincent contou a Melissa que havíamos terminado e ela se encarregou de contar a Carter, mas estou decidida a dizer a verdade pelo menos para ela. Ela precisa saber que foi apenas um namoro falso e os motivos que me levaram a isso.

Envio uma mensagem para minha amiga por volta das seis da tarde e a convido para irmos até o Mr. Hambúrguer, ela concorda e depois de me arrumar, chamo um táxi que demora séculos para chegar, o que acarreta o meu atraso e o fato de chegar na lanchonete e já encontrar Carter, Vincent e Melissa juntos e a maioria dos alunos do colégio espalhados pelas demais mesas. Instintivamente, meus olhos buscam por Nicolas, mas ele não está ali.

— Boa noite. — cumprimento meus amigos e me sento ao lado de Vincent.

— Você demorou. Achei que tinha levado um bolo e chamei os meninos. — Melissa me diz.

— Problemas com o táxi. — digo.

— Você poderia ter me avisado. — ela lembra.

— Tem razão. Não pensei nisso. Desculpe. — peço, com sinceridade.

— E vocês, parecem estar numa boa né? — ela pergunta alguns instantes depois. — Aliás, até demas pra quem acabou de terminar. — comenta, sem saber a verdade ainda.

— Porque não estaríamos? Apesar de tudo, Anelyn e eu decidimos ser bons amigos. — Vincent explica, calmamente.

— Iaí, galera. — Trevor aparece, sem muita animação.

— Minha nossa, o que houve com você? Está péssimo. — Carter diz, encarando o amigo.

— Ainda não me recuperei cem por cento da noitada de sábado. — revela.

Sob O Mesmo Destino (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora