Na volta os lugares foram diferentes.
Pepper. Wanda
Natasha Steve Carol
Thor Tony Bucky
Doger Liho
*Wan* Quando chegarmos oque vamos fazer?
*Ton* Que tal piscina?
*Buc* Tem uma máquina de raspadinha na varanda.
*Nat* Perfeito.
Pepper não estava ouvindo a conversa apenas notava dois carros que desde a praia seguia o mesmo caminho que eles,os dois de cores chamariam,um vermelho e outro verde claro,Pepper os via pelo pára-brisa.
*Pep* É impressão minha ou esses carros estão nos seguindo?
Natasha olhou pela janela e viu os carros falados,assim como os outros e Steve que esmagou Natasha com o seu peso.
*Car* Parece mesmo...troca de faixa
Foram para a faixa esquerda e os carros fizeram o mesmo.
*Wan* Será que querem nos sequestrar?
*Car* Passa a van encima,acelera e nem olha pra trás.
*Pep* Como eu disse antes eu não quero ir para a cadeia.
*Nat* Você tem como irmãs eu,a Carol e a Wanda.Me surpreende não ter ido presa ainda.
*Pep* Por sorte não me meti na briga naquele dia.
*Ton* Vocês já foram presas?
*Tho* Não sei porque,mas não estou surpreso.
Disse sarcasticamente.
*Pep* Foi por causa da Sharon..olha tudo começou numa festa de formatura Wanda com 18,Nat 19 e Carol 20.Sharon tinha 21 naquela época,mas sempre foi burra e repetiu em escola três anos.
*Nat* Oque fez com que Carol aguentasse ela por um ano,e eu pelo resto da minha vida.
*Pep* Era formatura da Wanda e pelo que parece ela tinha uma amiga se formando.
*Wan* A Nathalie.
Disse ela com uma voz de nojo.
*Pep* Elas decidiram fazer uma pegadinha com a sala da Nathalie,que por acaso era logo a da Wanda.
*Nat* Nossa linda mãe havia nos obrigado a tirar uma foto junto com Wanda bem ao lado das turmas.
*Wan* Coisa de modelo.
*Car* Então veio elas e jogaram tinta em nós..fizemos uma confusão,mas não batendo falando...aí Sharon jogou um salto alto no Doger,ela disse que ficou com medo do cachorro,eu pulei encima da pirranha e puxei os cabelos dela,mas eu apenas queria que ela pedisse desculpas pro Doger.
*Nat* Foi aí que Doger havia machucado a pata por causa do salto,Liho como boa amiga voou encima da Sharon,arranhou ela toda,e eu como uma boa pessoa tentei puxar a Liho,mas eu não tava conseguindo.
*Pep* Mentira,no começo você tava "Vai Liho arregaça",só foi pegar a Liho por que te obrigaram.
*Nat* Mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamentos que não Queremos
RomanceEm Nova York havia cinco empresas em especial,eles juntas formavam uma aliança chamada ROBRS,que significa Romanoff, Odinson,Buchanan, Rogers e Stark. Essa aliança ia além dos próprios papéis,tendo como forma de aliança,o casamento arranjado entre s...