A primeira a chegar no parque foi Wanda,logo chegou Carol,Natasha e por último Pepper.
*Wan* Eu preciso falar uma coisa muito importante,e antes eu já vou pedindo desculpas e falar que eu sou uma idiota.
*Nat* Oque eu tenho pra falar envolve sua idiotice..e a minha,e a de idiotice todas vocês.
*Car* Ok,somos todas idiotas.
*Pep* Agora,vamos ao ponto.
Elas estavam nervosas demais,se passou segundos e nenhuma abria a boca,Natasha batia o pé,Carol não conseguia parar numa posição,Wanda estava prestes a roer as unhas e Pepper mexia no cabelo e no rosto sem parar.
*Wan/Car/Pep/Nat* Eu me apaixonei por ele!!
Falaram ao mesmo tempo sentindo um tanto alívio por não serem as únicas.
Passaram um tempo olhando o rosto de cada uma.Estavam em choque,
nunca se apaixonaram como agora estavam,e isso era diferente de tudo,
estavam casadas com o provável amor de suas vidas,mas havia uma promessa,aquilo as deixava apavoradas.*Car* Porra..até tu Natasha?
*Nat* Não tô entendendo vocês,o Steve reagiu da mesma forma.
*Pep* Nós..a promessa..vamos acabar com ela?
*Wan* Sim,vamos fingir que nunca existiu.
Todas assentiram,e então ficaram se encarando por um tempo.
*Wan* E então,oque aconteceu?
*Nat* Não sou obrigada a falar.
*Car* Estou no mesmo time que a Nat.
*Pep* Desculpa Wanda,outro dia nós contamos,eu tenho mesmo que falar com o Tony.
*Wan* Ah é,o Bucky..o meu Deus eu deixei o Bucky e quase não expliquei nada! Ele vai achar que eu odeio ele.
Elas se tocaram e então correram para seus carros.
Pepper:
Entrei na minha casa,e corri por todo lugar atrás de Tony.Na cozinha ele não estava,nem na sala,nem no quatro.Onde ele se meteu?
Bati na porta de seu escritório,não ouvi nada,mas tinha uma pequena iluminação passando pela brecha da porta.
Abri a porta aproveitando que a porta estava aberta.E lá estava ele,deitado num colchão posto no chão do escritório,a luz era do computador que estava ligado,Tony para muitos parecia dormir,mas eu sei que ele não estava dormindo,o vi dormir muitas vezes,bom,algumas antes vezes o observei antes de jogar água na cara dele,mas o importante é que eu já o vi dormir e agora ele tá acordado.
Me sentei ao lado dele aproveitando um pequeno espaço no colchão.
*Pep* Tony?..
Ele nem se mexeu.
*Pep* Tony,eu sei que você está acordado,pode me ouvir?
Tony então abriu os olhos e deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.Seus olhos me pareciam tristes e confusos,aquilo foi minha culpa,só tenho que explicar tudo,mas não sei como começar.
*Pep* Porque está aqui?
*Ton* Bom..eu achei que seria melhor pra você não me ver por essa noite,você deve estar confusa e eu entendo isso..Eu acho que entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamentos que não Queremos
RomanceEm Nova York havia cinco empresas em especial,eles juntas formavam uma aliança chamada ROBRS,que significa Romanoff, Odinson,Buchanan, Rogers e Stark. Essa aliança ia além dos próprios papéis,tendo como forma de aliança,o casamento arranjado entre s...