Capítulo 5

666 53 23
                                    

Wanda:

Deixei Bucky se sentar na janela,pois se acontece algo,ou se derepente eu passasse mal,era só correr por aquele extenso corredor.

*Wan* Bucky...posso segurar sua mão?

*Buc* Você tem medo de avião?

Ele disse num ar preocupado.

*Wan* Da última vez que eu ai viajar de avião,ia ser um encontro em família e eu estava na França para una nova coleção de roupas..eu acabei me atrasando e o avião decolou,n-no outro dia fui avisada que o avião caiu,ninguém sobreviveu,fiquei mau,mas eu ainda tinha que ir para o encontro em família então dicidi pegar um carro.

Ele segurou forte em minha mão 

*Buc* Vamos ficar bem.

*Wan* Obrigado.

Depois que o avião decolou,Bucky ainda segurava minha mão.Olhei para ele e só então percebi que ele dormia.Sorri e apoiei minha cabeça em seu ombro e adormeci.

Natasha:

Steve como um cavalheiro pediu para eu escolher,janela ou corredor,e eu escolhi a janela claro.

Eu estava quase dormindo quando decidi olhar para o Steve,que estava com a cabeça virada para o outro lado.

*Nat* Steve você vai ficar com dor no pescoço.

Ele que quase dormia olhou para mim,e sorriu sonolento.

*Ste* Não se preocupe Nat,vou ficar bem.

Ele voltou a ficar naquela posição desastrosa,revirei os olhos.Me apoiei em seu ombro,para que ele pudesse colocar a cabeça sobre a minha e assim ele fez.

Pepper:

Stark,um ser que parece ter menos de oito anos,me obrigou á fazer jó-quem-pô para ver quem fica na janela,e eu ganhei.

Peguei meu notebook para terminar o trabalho,pois aqui era melhor do que no meio dessas férias.

Ouvi alguém se mexer muito ao meu lado,o suporte da cadeira do Tony era a única coisa que o segurava.Ele estava quase que com a cabeça no corredor,o puxei pela blusa,porque acordar aquele cara seria uma missão mais difícil que segurar seus 80kg.O coloquei em meu ombro e ele se ajeitou.Ri quando o vi dormir,e assim tão de perto ele estava tão fofo.

*Pep* Aproveite dessa vez você não vai acordar com água na cara.

Voltei minha atenção para o notebook,provavelmente não terminarei a tempo de dormir um pouco.E chegaríamos no apartamento 12:00 e se conheço esse povo, vão querer sair igual furacões para algum lugar.

Carol: 

Antes de embarcar perguntei para Thor o assento preferido dele,e era a janela,a má notícia é que é o meu também,então fiz um acordo,uma corrida até nossos assentos e assim seria a decisão.E bom eu ganhei.

*Car* Ten certeza que você joga Hóquei?

*Tho* Muito engraçada dona Odinson.

Dei um soco em seu braço e me pus a rir.Doger e Liho haviam ficado com uma mulher que cuida de Pets.

O sono me pegou e me apoiei em algo macio,só percebi oque era quando a pessoa borcejou.

*Car* Pode se apoiar em mim,eu não mordo..não muito.

Eu disse sonolenta,e ele riu e logo depois se apoiou em mim.

Casamentos que não Queremos Onde histórias criam vida. Descubra agora