Pepper:
Bom deixe-me explicar como ficou nossas lares.
Para a nossa proteção de repórteres e invasões a nossa privacidade,nossos pais resolveram que o melhor bairro seria o Esmelk Tand,um bairro protegido,onde só mora famosos e bilionários.
Minha casa era bem perto do centro da cidade,a de Wanda ficava uns vinte minutos a pé da minha e se localizava de frente ao Park Tand,Natasha era na mesma direção da casa de Wanda (Sul) ficando uns dois blocos depois de Wanda.Carol era um pouco mais longe,pois sua casa era atravessando o Park Tand ou seja em direção Norte,a pé demoraria uns quarenta minutos para chegar lá.
A lista de famosos que moravam por lá era extensa,mas alguns nomes me chamou atenção.Karen Diaz,Jane Froster,Nathalie Monel,Sharon Carter,e outros que me fizeram bufar.As garotas vão odiar saber disse.
No momento estou na garagem da nova casa ajudando Tony com as malas.
*Ton* Resolveu ajudar?
Disse de forma irônica me vendo levar uma de minhas malas para perto da porta.
*Pep* Haha,muito engraçado,mas fique sabendo que eu só vou levar essa,vou começar a arrumar minhas coisas,e depois eu arrumo as suas.
*Ton* Vai trabalhar não é?
*Pep* Sim,por isso agilize aí,meu computador está numa dessas malas.
Entrei no casa,todas as casas daquele bairro tinha um padrão um pouco parecido, uma garagem,um quintal,uma piscina,dentro era um corredor com seis portas laterais, três na direita outras três na esquerda e outra porta a fentre.A direita era dois escritórios,e um banheiro.A esquerda era uma cozinha,um cômodo que escolhemos fazer uma aérea que servia como uma enorme geladeira,isso por conta do Tony,e um lavabo.A frente era uma grande sala,e no canto tinha escada que dava diretamente a uma única porta,era um grande quarto,com dois banheiros e um closet,logo de frente a cama era a varanda.
Peguei minha mala colocando ela encima da cama.Peguei minhas roupas e a coloquei no lado esquerdo do closet.Meus sapatos nas grandes aberturas do closet,tinha também uma bela penteadeira lá dentro,coloquei meus acessórios e maquiagens.
Depois fiz o mesmo processo com as malas de Tony,pois o mesmo subira com ela a poucos minutos.
Peguei uma roupa que estava fácil,uma calça moletom cinza escura,e uma regata branca.Tomei um banho e me troquei,pus uma sandália prateada e desci.
Tony arrumava seu escritório,e eu fui arrumar o meu.
Quando terminei fui atrás de Tony,ele estava no sofá vendo algo na televisão,e já havia tomado banho,agora estava com uma bermuda preta e uma camiseta vermelha.
*Ton* Está com fome?
*Pep* Muita.
*Ton* Quer comer em algum lugar?
Fiz uma careta enquanto pensava.
*Pep* Que tal pedirmos pizza?
*Ton* Pepper Romanoff Stark,oque aconteceu com você?
Dei uma breve risada.
*Pep* Ou isso,ou você vai dar um de Chefe Gurmer,e não quero que a cozinha pegue fogo logo no nosso primeiro dia nesse lugar.
Tony fez uma careta e começou a rir,logo ele se levantou e pegou o telefone.
Fui para o meu escritório e comecei a fazer algumas coisas para amanhã no escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamentos que não Queremos
RomanceEm Nova York havia cinco empresas em especial,eles juntas formavam uma aliança chamada ROBRS,que significa Romanoff, Odinson,Buchanan, Rogers e Stark. Essa aliança ia além dos próprios papéis,tendo como forma de aliança,o casamento arranjado entre s...