Capítulo 11

480 34 18
                                    

Natasha:

Acordei às 08:30,fui ao closet peguei uma calça jeans preta com rasgos, uma regata preta e uma jaqueta de couro preta.

Tomei um banho e me vesti,coloquei um tênis vans preto e peguei uma mochila de couro preta.Dentro coloquei uma meia calça preta,um curto vestido preto com manga curta,e também minha sapatilha de balé vermelha.

Passei batom vermelho e uma sombra clara.

Sai do quarto e desci para a cozinha, lá estava Steve sentado à mesa tomando sua xícara de café e seu pão de forma com geléia.

*Nat* Bom dia!

Sua atenção veio a mim e ele deu um de seus belos sorrisos.

*Ste* Bom dia Nat!

*Nat* Amanhã eu faço o café da manhã.

Me sentei a mesa.

*Ste* Você sabe cozinhar?

*Nat* Sei.

Peguei a faca para passar a geléia então aproveitei para apontar para Steve,e o mesmo engoliu seco prendendo o riso.

*Ste* Claro,claro.

Comecei a rir e coloquei um pouco de café na xícara.

Steve se levantou e pegou seu terno que estava no sofá.

*Ste* Vou indo,ah e Nat depois você me passa o endereço de onde você trabalha?

*Nat* Tá planejando me vingiar?

*Ste* Claro que não,eu apenas quero para caso de emergências.

*Nat* Tabom então,quando eu chegar lá eu mando.

Steve inclinou a cabeça me encarando.Revirei os olhos e bufei.

*Nat* Eu prometo.

Steve andou até as suas chaves e colocou-as no bolsa da calça.

*Nat* Bye-Bye!

*Ste* Tchau.

Ele deu mais um de seus encantadores sorrisos e fechou a porta saindo do local.

Suspirei e me levantei,arrumei um pouco a cozinha,peguei minha mochila e fui para a escola de balé.

Já na escola,passei pelos corredores e entrei numas das portas que continha a placa 'Vestiário dos professores', vesti a roupa que estava na minha mochila e peguei meu celular,mandei o endereço para o Steve e fui para a minha sala.

*Kat* Professora Nat!!!

A pequena veio até mim e abraçou minha cintura,colocando a cabeça em minha barriga.

*Nat* Bom dia Katy,vou fazer a chamada e já nós começamos.

Me sentei encima da mesa dos professores e peguei a chamada.

*Nat* Beatriz?

*Bea* Presente!

*Nat* Katharyne presente.. Larissa?

*Lar* Presente prof!

*Nat* Melissa? E Merlia?

*Mel* Presente! Mas minha irmã tá doente professora.

Casamentos que não Queremos Onde histórias criam vida. Descubra agora