Natasha:
Acordei e então olhei o relógio de parede pendurado à cima de uma cômoda.Era 14:35.Pulei da cama no mesmo momento,na verdade colchão.
Corri para o banheiro com uma das duas mochilas que eu havia trazido. Prendi o cabelo num rabo de cavalo, e peguei minha escova de dente,escovei os dentes e depois desci para a cozinha,retirei a jaqueta ao notar que havia dormido com ela e fui para a cozinha.
Preparei um café forte,e peguei a jarra de água que estava sobre a mesa desde o outro dia.
Voltei para a sala e estendi a jarra para frente dos colchões mirando o rosto de cada um,e então derramando um pouco de água nos sete rostos.
*Ton* A não Pepper!
Ele resmungou ainda de olhos fechados.Vi que seria uma ótima cena então me senti no sofá e cruzei as pernas afim de ver o espetáculo.
*Pep* Oque foi?
Ele notou seu tom sonolento e então abriu os erguendo a cabeça para vê-la mas se arrependeu antes mesmo de encontrar seu rosto,pois sua cabeça latejou e ele voltou a encostar a cabeça no travesseiro com uma expressão de dor.
*Nat* Dessa vez foi eu.
Ouvi mais bufares do que eu esperava, e então notei que todos haviam acordado.
*Wan* Doeu tá? Você colocou a água muito longe,e a queda foi maior.
*Nat* Não reclama não,era a cachoerinha.
Eu ri enquanto falava,e recebi um olhar bravo de Wanda,oque me fez rir ainda mais,pois a mesma não tinha cara de séria e com sono piorou.
*Nat* Querem café?
*Ste/Ton/Tho/Buc/Wan* Sim.
*Nat* Vá buscar Wanda.
*Wan* E é assim é? Eles que fazem as merdas e ainda ganham mordomia?!
Inclinei a cabeça,tive que concordar com seu revoltamento,mas fui buscar as xícaras enquanto as outras subiram para o outro andar.
Peguei as xícaras e voltei para sala deixando encima da mesinh,depois peguei o bule e coloquei café nas xícaras as servindo.
*Ton* Você não seria uma má garçonete.
Ele falou irônico,mesmo com dor ele irrita.
*Nat* Brinque com a morte brinque.No seu túmulo vai estar escrito “Eu avisei,ele não acreditou porque não quis”.
Ele tentou rir,mas as dores de cabeça e o medo não deixaram,mas isso não evitou dele levar um tapinha nas costas dado por Thor,mas esse tapinha fez o mesmo avançar pra frente quase caindo,por sorte Tony havia colocado a xícara no centro da mesinha.
*Ton* Eita porra Thor!
*Tho* Você que estava dormindo, meu amigo.Oque vamos fazer hoje?
Thor no final da frase abriu um sorriso e olhou para mim esperando a resposta,o olhei incrédula e balancei a cabeça negativamente.E então subi para o quarto de Pepper.
*Car* WANDA DEVOLVE MINHA BLUSA SUA LADRA!
Entrei em passos calmos para ninguém me ouvir.Carol corria igual uma louca atrás de Wanda,e a ruiva estava com uma peça de roupa azul estendida na sua mão esticada para o alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamentos que não Queremos
RomanceEm Nova York havia cinco empresas em especial,eles juntas formavam uma aliança chamada ROBRS,que significa Romanoff, Odinson,Buchanan, Rogers e Stark. Essa aliança ia além dos próprios papéis,tendo como forma de aliança,o casamento arranjado entre s...