Capítulo 1

1.2K 57 34
                                    

Natasha:

*Wan* Oque..oque vai acontecer?

Estávamos reunidas em meu quarto,Wanda deitada em minha cama, Pepper sentada no puf,Carol sentada no chão com o Doger e eu em pé escorada na mesinha acariciando Liho.

*Pep* Se ocorrer tudo nos planos de nossos pais..casaremos com os filhos dos donos das empresas sócias.

*Nat* E..não dá para impedir.

*Car* Não tem nada que podemos fazer? Porque nós não conseguimos impedir,mas talvez os nossos futuros “maridos” consigam.

*Wan* Talvez..mas para conseguirmos teríamos que irritá-los e aborrecê-los.

*Nat* Eu tenho um plano para o jantar de hoje.

*Wan* Mas antes vamos prometer que mesmo eles sendo lindos,e qualquer deles que nós nos casarmos, não vamos nos apaixonar nem nada...eu prometo

*Pep/Car/Nat* Eu prometo

*Pep* Mas porque nos fez prometer?

*Wan* Todo livro de romance que eu leio sobre casamento arranjado,a mulher e l homem acabam se apaixonando.

*Car* Só você mesmo.

Disse Carol rindo, enquanto levava uma almofadada de Wanda.

*Nat* Isso nunca aconteceria.. não com as Romanoffs... então vamos ao plano...

===============================

===============================

JANTAR-18:45

Assentos:

Ivan Thomas Henrique Odin Howard.

...                                           Tony

...                                           Thor

...                                           Steve

...                                           Bucky

Em uma mesa separada as mulheres conversavam.E as quatro futuras noivas chegariam depois.

*Iva* Vocês estão sentados em ordem certa,quando elas chegarem, vocês estarão de frente a sua futura esposa.

*Odi* Escolhemos cuidadosamente os casais vendo suas personalidades.

Era mentira,foi feito um tipo de sorteio para a escolha dos casais,isso de acordo com a idade e até por futuros nomes de shippis.

A porta se abriu e cada uma se sentou em uma cadeira.

Ordem

Natasha

Pepper

Wanda

Carol

Ivan franziu o cenho enquanto os outros não percebiam diferença.

*Iva* Natasha oque está acontecendo?

*Pep* Que eu saiba nada.

*Iva* Até você Pepper!?

*Nat* Eu oque?

Casamentos que não Queremos Onde histórias criam vida. Descubra agora