Capítulo 9

484 38 6
                                    

Terá um capítulo para cada casal

Pepper:

Me levantei às 5:27 da madrugada,peguei em meu guarda-roupa uma saia preta e uma blusa formal branca,e um salto preto.Fui para o banheiro e tomei um banho,depois de me trocar sai do banheiro e fui para a penteadeira dentro do closet.Deixei meu cabelo solto,e coloquei um colar dourado com uma pedra vermelha,coloquei um par de brincos dourados,um relógio dourado e para acompanhar uma pulseira dourada.

Peguei minha bolsa,algumas pastas e desci para a cozinha.

Fiz um suco de morango com leite,e assei torradas na frigideira.

Quando me sentei na cadeira fui surpreendida por um furacão que descia as escadas.

Tony desceu rapidamente enquanto calçava um par de sapatos formais.

*Ton* Porque você não me acordou?

*Pep* Eu achei que não gostava de ser acordado...

Falei num tom sarcástico,recebendo em resposta um revirar de olhos.

Tony se sentou ao meu lado para tomar café da manhã.

*Pep* O jantar está por acaso confirmado?

*Ton* Sim,vai ser na casa dos Starks.

*Pep* Ok.Vou indo para a empresa.

*Ton* Se precisar de algo ligue para mim.

Assenti.

Às 6:45 sai de casa e cheguei na empresa às 7:38.

Fiz todo o que precisa fazer naquele dia e voltei para casa quando ia dar sete horas (18:43).

Corri para dentro do closet e peguei um macacão branco.

Tomei um banho rápido,me troquei,sai do banheiro e coloquei um salto branco com um 'cordão' no tornozelo.

Prendi um lenço branco no pescoço,soltei o cabelo e me maquiei,passei apenas uma sombra clara,e um batom rosa claro.

Desci apressada para a sala e lá estava Tony,uma calça preta social,uma blusa azul clara social,um sapato social,e um terno.

*Pep* Vamos ver seus pais ou vamos voltar para a empresa?se formos me avise logo.

Tony me encarou e eu pude ver seu nervosismo,na verdade eu acho que até a China viu seu nervosismo.

*Ton* Meus pais são bem exigentes às vezes...

Agora foi eu a ficar nervosa.

*Pep* Então..eu tenho que me trocar?

Dei meio que uma volta olhando para meu vestido e ao voltar a olhar Tony o vi paralisado com um semblante abobalhado.

*Pep* Tony?

Nada

*Pep* Tony?!

Nada,ele apenas me encarava.

*Pep* Anthony Edward Stark!!

Ele assustado deu um passo para trás.

*Ton* Eu?

*Pep* Eu tenho que me trocar? 

*Ton* Você está linda,e não invente ou vamos nos atrasar,então Pepper Stark entre no carro.

Casamentos que não Queremos Onde histórias criam vida. Descubra agora