Richard
Dezembro 2019 – Recomeços
A semana do Réveillon chegou e Bea vem apresentando vários falsos alarmes. Contrações de ensaio, mas estamos totalmente alertas.
Assim que Bea for para maternidade Nico ficará com meus pais e Sofy com os pais de Bea. O bebê já está totalmente encaixado e na consulta desta semana já media cinquenta e cinco centímetros e pesava três quilos e quatrocentas gramas. Um lindo e grande meninão. Meu garotão, como já o chamo. Nico é só cuidados com Bea "mamãe quer isso?" "mamãe quer aquilo" e acho linda essa preocupação dele. Sofy chamou Nico pela primeira vez e ele ficou fazendo ela repetir diversas vezes. Foi muito engraçado.
Hoje a celebração do Ano Novo será aqui em casa. Nossos familiares , Linda, Peter e Natalie estão conosco. Adoro a casa quando fica repleta de pessoas que tanto adoramos.
- Oi amor... quer ajuda para descer?
- Com certeza... Hoje parece que estou mais pesada que ontem.
- É natural meu bem. Venha... – Bea optou em vestir um vestido de mangas compridas e longo solto, ela disse que é confortável e quentinho ao mesmo tempo.
- E as crianças?
- Estão lá embaixo com nossas mães.
De repente no meio da escada, Bea sente uma fisgada.
- Aiii...
- Sentiu alguma coisa? – Já fiquei preocupado.
- Uma pontada, e minha barriga ficou mais dura.
- Você já sentiu isso hoje, ou é a primeira vez?
- Tem uns quarenta minutos que senti.
- Ok. Vamos observar, estamos a duas quadras do hospital. Qualquer coisa a gente vai pra lá, ok?
- Ok.
Chegamos na sala, cumprimentamos todos e minha mãe ficou impressionada com a barriga de Bea.
- Filho – ela me chama num canto – não acha melhor já ligar para obstetra e deixá-la de sobreaviso?
- Por que diz isso mãe? – ela revira os olhos impacientemente.
- Casa de Ferreiro o espeto é de pau... Não observou como está baixa a barriga dela? Essa criança está para nascer.
- Não tinha observado mãe, estou tão tenso com isso que realmente não observei.
- Fica atento.
- Pode deixar
Sento no sofá ao lado de Bea, Nico e Sofy estão brincando próximos à arvore.
- Família, eu e Melanie queremos compartilhar a maravilhosa noticia que traremos mais um Foster ao mundo!!! – Meu irmão fala e ficamos todos muito contentes.
- Estou feliz e quero aproveitar o ensejo e me desculpar por tudo que já fiz a vocês, principalmente a você Bea.
- Desculpas aceitas. – Responde Bea – Rich, me ajuda a ir ao banheiro, hoje tem sido mais recorrente do que outros dias. – Olho para Bea e para minha mãe e ela assente o que estou imaginando.
- Matilde! - chamo nossa governanta - Leva as crianças para brincar no quarto de brinquedos.
- Rich... O que você está fazendo?
- Fica calma e confia em mim, eu sei o que estou fazendo. Pessoal, preciso examinar Bea.
Deitei ela no sofá depois que todos saíram, e a examinei, notei que ela começava a ficar dilatada. E isso já era sinal claro de trabalho de parto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ano mesmo novo
RomansaQuando uma mentira abala uma amizade que parecia ser inquebrantável, e uma traição atinge Beatrice ainda muito jovem, ela jura para si mesma que jamais sofreria por homem. E que somente quando encontrasse o verdadeiro amor ela seria capaz de amar no...