Cap 6

9.5K 772 3
                                    

Mia Couto On

Abro os olhos lentamente ouvido a voz de Lola,mesmo sonolenta abraço ela é soluço em seu pescoço,ela acaricia meus cabelos brincando com os fios me deixando chorar a vontade,minutos na mesma posição e me acalmou ao poucos.

-Quer me contar o que aconteceu Cabelos de fogo- Diz eu sorrio para o apelido besta que ela me chamar desde que a gente se conhecer,suspiro alto ao ver que ela me olhar com preocupação.

- Fui despedida- Digo simplesmente ela me encarar com a sobrancelha arqueada,mais ignoro e não digo mais nada.

- O que aconteceu de verdade Mia?- Pergunta séria,mordo os lábios fortemente aposto que ela irá querer arrancar as bolas do Sr Arrogante Fischer quando lhe falar com fui despedida,mais sei que se não contar ela irá até ele pra perguntar pessoalmente.

- Depois da reunião com o pessoal do marketing,eu o enfrentei por que um cara foi falar comigo e o Senhor Arrogante Fischer veio e me disse que a empresa não é local pra sem-vergonhice aí eu lhe disse que não estava fazendo nada demais,apenas conversado com um colega de trabalho- Digo cansada ela me olhar estranho mais não diz nada,então continuo- Aí ele ficou com raiva e me mandou revisa todos os documentos importantes da empresa e que tinha que lhes entregar até a hora do almoço- Digo irritada aquele filho da puta me despediu,mais a culpa do café ter caído em cima dos papéis foi inteiramente dele e daquela sonsa maldita.

- E o que aconteceu pra ser demitida?- Pergunta curiosa eu sorrio tristonha,acho que já me acostumei em ser humilhada por todos.

- Aí ele me disse que iria acompanhar ele até o estúdio para ele conhece as novas modelos,até aí tudo bem então sentei em uma mesa afastada com um copo de café e comecei a revisa os restantes dos papéis que na verdade não era muito importante pra empresa,por que antes de sair do andar da presidência para acompanhar o mesmo,tinha escaneado e aguardo em uma arquivo para o caso de pede ou molhar algo,bom voltando a história,uma modelo sonsa do caralho passou pela a mesa e derrubou o café nos papéis e molho tudo,então o Sr Arrogante Fischer berro aos quatro ventos que sou burra e incompetente,me demitido na frente de todos aos berros - Digo em um só fôlego ela me olhar com os olhos arregalados.

- Aquele filho da puta humilhou você?- Pergunta com a voz estranha,merda sabia que não deveria ter contado a ela.

- Já passou Lola não vale apena,agora preciso arrumar um novo emprego- Digo vendo ela respira fundo então levanto e saio do quarto estou morta de fome,chego na cozinha e vejo uma lasanha na mesa e sorrio,Lola se senta do meu lado e sorrir largamente ao ver meu sorriso.

- Depois que comer que tal fazemos uma seção de filme?- Pergunta colocando a lasanha em seu prato,eu assinto de boca cheia ela rir de mim e assim possamos a noite em meio a guloseimas e conversas banais.

Meu Alpha Possessivo-Livro 1-Série:Lobos Possessivo(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora