Cap 11

9K 671 21
                                    

Mia Couto On

Depois do que aconteceu de manhã,Lola me convenceu de ir a uma balada com ela,lógico que odiei a ideia mais não posso deixar aquela maluquinha sozinha,ou ela acabar por ser meter em alguma encrenca.

Suspiro alto ao tocar meus lábios,eu tenho na esquecer o Sr Arrogante Fischer de qualquer jeito,não posso me apaixonar por ele,isso seria meu fim e não irei permite que minha vida torne-se o inferno que vive antes.

Respiro fundo não contei a Lola o que aconteceu hoje de manhã,se fizesse isso Lola iria matar o Sr Arrogante Fischer,agora estou aqui com vestido curtíssimo uma maquiagem de matar pronta para uma noitada espetacular.

Lógico que não gostei da ideia louca de Lola de ir pra uma boate,tenho três motivos para que essa noite da errado primeiro essa boate é para seres sobrenaturais,segundo Lola está querendo aprontar alguma coisa só não sei o que é,e terceiro eu só queria ficar em casa lendo um bom livro,com uma bela xícara de chocolate.

Mais Lola me convenceu a ir,minutos depois Lola descer toda produzida pra matar,sorrio para sua empolgação.

- Vamos Mia,porque a noite está apenas começando- Diz toda animada me puxado para o carro.

- Aí Lola não estou tão empolgada como você, minha vontade é ficar em casa - Digo sem ânimo algum,ela faz uma careta em desagrado.

- Ah...deixar disso Mia,você só tem 24 anos não poder ficar presa em casa com uma velha de noventa anos,e olhar que até mesmo as velhas de noventa anos saem pra se divertir hoje em dias-Diz divertida reviro os olhos irritada com suas palavras.

- Você me conhecer Lola,saber como sou não gosto de balada,ainda mais uma lotada de seres sobrenaturais- Digo bem séria,Lola me olhar tristonha a olho confusa sem entender sua reação.

- Nem todos os sobrenaturais são iguais sabia?aquele lobo te tirou sua mãe mais você não poder colocar culpa nos outros da mesma espécie,por um erro da sua mãe Mia,permite-se ser feliz uma vez na  vida Mia- Diz com tom de voz frio eu suspiro alto e olho para fora do carro,sei que Lola está certa não posso deixar o passado prejudicar meu presente.

- Eu sei Lola,vou tentar melhorar- Digo cansada,ela sorrir e para o carro em frente a boate.

- Pronta para se divertir?-Pergunta assinto e saímos do carro,assim que entramos na boate Lola me puxar para o bar para pedir nossas bebidas.

- O que vão querer?- Pergunta me olhando de cima a baixo com um olhar nojento,fico  bem desconfortável.

- Uma Vodka - Diz olhando ao redor a procurar de algo ou melhor dizer alguém.

- Caipirinha- Digo e me viro pra ela que me olhar tentado disfarça-Está a procura de quem Lola ?- Pergunta curiosa,ela ficar vermelha o que raramente acontecer.

- Ninguém- Diz e pega sua bebida,pego a minha e tomo um gole e arqueou a sobrancelha sem acreditar nela.

- Me enganar que eu gosto Lola - Digo irônica ela bufa irritada e eu sorrio largamente.

- Meu chefe me convidou para essa boate e combinarmos de nos encontrar aqui- Diz vermelha, gargalhou da sua cada de pau de me afasta para ficar de vela em seu encontro.

Assim que iria xingar Lola,vejo ele entrar na boate todo casual com uma camisa azul,Jeans preto,jaqueta de couro e uma bota estilo aos de soldados,fecho a cara assim que ele abre um sorrisinho idiota ao me ver o admirado,Merda!era só o que me faltava já vir que essa noite promete.

Três horas depois...

Sinto meu corpo formigar e ficar cada vez mais pesado,faz três horas que estou fugindo do olhar de gavião do Sr Arrogante Fischer,me sento na calçada ao lado da boate vejo o barman sentar ao meu lado,me afasto e tento levanta quando ele me segurar.

- O que uma humanazinha que nem você  está fazendo aqui fora?- Pergunta enquanto mostrar suas presas,me assusto tento me afastar a todo custo mais ele me prender em seus braços gelados,me debato em seus braços ao sentir suas presas perfurar a pele do meu pescoço,grito em pânico imploro para ele parar mais isso o incentivo mais ainda,ele rasgar o meu vestido e minha roupa íntima e isso me faz berra.

- PARA!ME SOLTAR... SOCORRO - Grito desesperada,ele rir e me mandar grita ainda mais é ali ele me destrói ao sentir seu membro entrar em mim me rasgado,paro de grita e choro me sentido imunda a cada estocada dele,até que sinto ele sair de mim e tudo que vejo antes de apagar é um enorme lobo.

Meu Alpha Possessivo-Livro 1-Série:Lobos Possessivo(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora