Cap 7

9.8K 808 27
                                    

Killer Fischer On

Só me dou contar da burrada que fiz quando a vejo correr para fora do estúdio,mais merda!ela molhou toda a papelada que é vital para a empresa,saio da sala indo em direção a sala de Júlia talvez ela consiga resgatar os documentos,chego em minha sala e mando chamar Júlia.

Minutos depois a cabeleira loira entrar na minha sala sem bater,ela traz consigo seu computador ela se sentar na minha frente e começar a mexer no computador sem me olhar.

- Killer você só faz merda em- Diz irritada eu suspiro alto,sei que não deveria ter gritado com ela mais poxa olhar o que aquela ruivinha espevitada fez?

- Eu sei,mais olhar o que ela fez com os documentos importantes da empresa,eu surtei e quando dei por mim já estava gritado e a expulsado da empresa- Digo arrependido sei que não deveria fazer isso,meu pai se estivesse vivo teria arrancado minhas bolas por trata uma mulher do jeito que tratei,ainda mais ela sendo minha companheira.

- Bom a merda foi enorme e o que descobrir irá te fazer ficar pior e eu adoro isso- Diz e vira seu computador pra mim,encaro surpreso a tela do mesmo- Ela escaneou os documentos revisados e não revisados e colocou tudo em arquivos,ainda colocou enquetes na frente mostrado os documentos importantes e os que não são tão importantes e adivinhe os documentos machados não são de importância vital com você mesmo gritou aos quatro ventos - Diz sarcástica,eu a encaro surpreso droga que merda eu fiz?Mia não vai querer olhar mais na minha cara.

- Porra que merda fiz com minha pequena?- Faz uma pergunta retórica,Júlia rir com puro sarcasmo acho que mereço isso.

- Você é burro Killer,acabou de pede sua companheira por causa da vadia de Keron,a humilhou e a descartou na frente de todos foi isso que fez,e sim eu investigue a vida dela te mandei um e-mail,se divirta vendo o otário que você foi,agora com licença que tenho mais o que fazer do que ficar olhando para sua cara de babaca- Diz e sair da sala irritada.

Merda,por que fiz isso?sinto meu lobo na superfície da minha pele sei que ele está bem irritado comigo,tento me acalmar e vou até meu e-mail ver o que Júlia descobriu sobre minha pequena.

Informações On

Nome :Mia Duarte Couto
Idade :24 anos
Status : Humana com genes de lobo
Afiliação: Helen Duarte e Bráulio Couto

Ficha criminal : Não tem nenhuma

Helen Duarte abandonou seu marido junto com a filha pequena para fugir com seu companheiro(lobo)deixando a menina com a avó e o pai.

Mia denunciou seu pai Bráulio por perseguição,agressão e tentativa de estupro.

Mia reside atualmente em uma pequena cidade de lobos com sua melhor amiga Lola
....

Informação Off

Depois de ler aquela informações sinto raiva de mim,daquele escroto que merecer morrer o que irei providenciar logo e daquela maldita mãe do meu anjo,me sinto um crápula por ter a tratado daquela maneira,respiro fundo e tomo uma decisão irei implora se preciso for pra meu anjo me perdoar e voltar a trabalhar pra mim outra vez,só espero que ela aceite tanto meu pedido de perdão como voltar a trabalhar aqui,ou se não estou pedido e fudido sem minha companheira.

Meu Alpha Possessivo-Livro 1-Série:Lobos Possessivo(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora