Cap 8

9.7K 719 21
                                    

Heitor Fischer On

Passei a noite acordado pensado naquela morena marreta,tudo nela me atrair de uma forma que eu nem mesmo consigo entender,mais sei que não posso me apegar a ela,ela não é minha companheira e tenho que entender isso de uma vez por todas.

Respiro fundo estou exausto passei a noite toda vendo alguns contratos multi-milionários para a empresa,alguns são bons outros nem tanto.Me arrumo e vou direto para a empresa não posso me ausentar tanto assim,suspiro aliviado ao entrar no andar do meu escritório e não vê-la ali,entro na minha sala e vejo algumas papeladas para ser arquivadas,depois de algumas horas olhando os novos contratos das modelos que vinham diretamente do Brasil,saio dos meus devaneios ao sentir  seu cheiro perto da porta,ela bater e eu mando ela entrar,ela entra na sala trazendo com ela seu cheiro de baunilha e coco.

- Sr Fischer,Srta Margareth mandou lhe dizer que a Sra Clarkson chegar pela manhã,e que o Sr teria uma reunião com ela sobre a parceria das empresas Lunares com as empresas Fischer's- Diz com sua voz de veludo que me hipnotiza de um jeito que não consigo entender,o pior é que não consigo sentir seu cheiro verdadeiro só o perfume dos seus cremes que tem cheiro de baunilha e do seu shampoo com cheiro de coco, mais seu real cheiro não consigo sentir.

- Tudo bem,obrigado Srta Montenegro- Digo gentil,ela sorrir e sair da sala rebolando a sua bela bunda que está coberta por uma saia social,sinto meu membro desperta de um jeito que sei que irei ficar de bolas roxas,merda preciso esquecer essa guria de uma vez por todas.

Lola Montenegro On

Ofegei ao sair da sala do meu chefe,que homem meu Deus que homem,merda não posso me apaixonar de novo,não posso tenho que continuar com minha loba aprisionada dentro de mim,não posso arriscar a vida da Mia,ainda me lembro quando aconteceu minha primeira transformação,minha mãe viu a profecia ser cumprir de um jeito que ela nunca pensou,eu não pertenço a esse mundo e quando encontrar meu companheiro e tiver um fruto do nosso amor minha vida não pertencerá mais a esse mundo.

E não posso deixar Mia sozinha,não agora preciso para de pensar em Heitor ou irei quebrar a a cara bonito,saio dos meus devaneios com a voz da vaca da Margareth.

- E então serviçal já aviso ao Heitor sobre a reunião?- Pergunta com a voz de itaquera rachada que da vontade de enganar.

- Sim senhora,já avisei que a senhora mandou avisar que ele tem uma reunião com Sra Clarkson amanhã- Digo ela me olhar com raiva,reviro os olhos e saio andado para a minha sala onde posso me esconder da vacaranha de merda.

Encosto na cadeira e e fecho os olhos pensado no sorriso de Heitor e de como isso poder acabar mau se ele for meu escolhido.

Meu Alpha Possessivo-Livro 1-Série:Lobos Possessivo(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora