Mia Couto On
Lola me convenceu a ir até o biblioteca,olho para esse paraíso de livros e sorrio minimamente me sento em uma poltrona com meu livro favorito Coração de Lobo da autora Amber Kendra Wilkinson,a cada linha lida suspiro me imaginado como a mocinha.
Depois de um bom tempo lendo,a porta da biblioteca abre,abaixo o livro pensado ser Killer,mais ao olhar vejo uma das modelos da empresa,ela é morena,alta e magra ela me olhar com superioridade.
- Olá Mia - Diz eu franzi o cenho,não me lembro dela saber meu nome,na verdade Keron não fala com ninguém da empresa se não fosse chefe ou algo superior a ela.
- Sr Fischer não está em casa Keron- Digo séria ela me olhar e rir sarcástica um sorriso que me deixar fula da vida.
- Mia,Mia você achar mesmo que ele não irá cansar ?- Pergunta irônica eu ofego abro e fecho a boca sem saber o que responder- Você é tola Mia,Killer é um homem que não irá se prender a uma pessoa traumatizada como você,até quando ele ira esperar você abri as pernas,ele não irá aguentar e irá me procurar por que eu sou a mulher certa pra ele...aí aí que pena que aquele barman não terminou o que começou,saber foi fácil conseguir que ele te estupra-se e você como a vadia que é adorou- Diz com um sorriso psicótico,me escolho na cadeira e os flash daquela maldita noite vem na minha cabeça,como estivesse revivendo aquela maldita noite.
Vejo ele não minha frente a cada toque em meu corpo,grito,choro, imploro mais isso o incentiva a ir além,sinto o toque em minha pele e empurro para longe de mim,corro pela casa sem me importa com nada e tranco em o quarto que acordei,sinto minha respiração ir a mil e choro sentida encolhida no chão em meio a minha própria escuridão.
Lola Montenegro On
Estou na cozinha fazendo um lanche para levar para Mia,que está desde cedo na biblioteca lendo,suspiro alto sei que tenho que ser paciente Mia sair do quarto já foi um grande passo,e só de lembrar que se não tivesse convencido ela a ir aquela festa,ela inata seria a Mia que tinha aquele brilho no olhar que encantar a todos,saio dos meus devaneios com um grito alto e agudo,me assusto e deixo a faca cair,sem pensar mais nada pego a faca do chão e corro para biblioteca ao chegar lá vejo Mia com os olhos perdidos enquanto gritava em desespero,tento segura-la mais a mesma me empurrar com força e sair da biblioteca,merda,olho pra a vadia que vai morrer e a mesma me olhar com um sorriso radiante.
À ódio com e frieza e lhe soco a cara,usado minha parte lobo ela cair ao meus pés e sorrio,tranco a biblioteca e corro pra o andar de cima,chego em frente a porta e tento abri mais a mesma está trancada,droga!pego meu celular e disco o número de Killer,hoje a jiripoca vai pia mais aquela vadia de beira de estrada não irá sair viva dessa casa ou não me chamo Lola Montenegro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alpha Possessivo-Livro 1-Série:Lobos Possessivo(COMPLETA)
WerewolfMia Couto nunca pensou que sua vida mudaria tanto ao mudar pra um cidade de lobos,ela ficou de uma vida de desprezo e humilhação ela irá enfrentar um furacão um furacão que mudará sua vida e a colocará de cabeça pra baixo. Killer Fisher nunca pensou...