Killer Fischer On
Depois de um banho Mia está mais calma,Ver a dor em seus olhos aumenta mais minha raiva olho para Lola que acaricia os cabelos ruivos do meu anjo e faz um sinal com a cabeça,avisando que quero falar com ela e a mesma assente e beijar a cabeça de Mia antes de sair do quarto me aproximo da mesma e fico de agachado em sua frente,ela parar de comer e me encarar.
- Meu anjo eu terei que sair agora,mais volto em algumas horas tudo bem?- Pergunto ela morde os lábios carnudos,suspira alto e assente.
- Tudo bem Sr Fischer- Diz bem baixinho sem não fosse lobo não teria escutado,seguro suas mãos e percebo que estão geladas.
- Não irei demorar prometo,Lola irá ficar com você não se preocupe com nada - Digo ela assente me levanto beijo seus cabelos e saio do quarto vejo Lola me esperando encostada na parede de braços cruzados.
- O que quer comigo Killer ?- Pergunta séria mais seus olhos me mostra a dor de ver sua amiga nesse estado,suspiro alto me sentido cansado mais a raiva e ódio não sair de mim,não quanto aquele filho da puta estiver vivo.
- Eu preciso sair,sei que você não sairá do lado de Mia,mais tente pelo menos fazer ela sair do quarto,mostre a biblioteca pra ela ou até mesmo o jardim,Mia precisa de ar puro - Digo ela assente seu semblante parecer exausto.
- Irei tentar,mais Mia não quer sair por nada do mundo e olha que tentei de tudo pra ela sair desse bendito quarto --- Diz com o tom de voz cansado,assinto e saio de casa indo em direção a prisão hoje aquele filho da puta irá sentir a mesma dor que suas vítimas sentiu.
Na Prisão ...
Assim que ponho meus pés na sala de Edgar o mesmo me olhar sem expressão,estranho Edgar e sempre sorridente e brincalhão,ela me estender uma carta e assim que a pego arqueou a sobrancelha e sorrio sarcástico.
Caro Sr Fischer
Venho por meio desta carta avisar que se não devolver meu filho Alecsandro Richie em menos de duas semanas irei declara guerra ao seu povo.
Ass: Rei dos Vampiros
Jacob Richie- E aí Killer o que iremos fazer ?- Pergunta me olhando em expectativa,sorrio para carta duas semanas para entregar o filho da puta,tempo suficiente para mim.
- Iremos devolver o filho dele-Digo com um sorriso maligno no rosto,Edgar sorrir da mesma maneira e vamos para a cela do filho da puta,ao entre a vejo Galadriel mostrado alguns brinquedinhos para o filho da puta que se treme inteiro.
- Olá Alfa,estava aqui mostrado para o senhor Alecsandro,o bastão da dor- Diz e me mostrar um bastão que ao aperta em um botão ele mudar de forma,primeiro um cheios de espinhos,outro com pequenas e finas agulhas sorrio e me sento na mesma poltrona do outro dia.
- Saber seu pai me mandou uma carta interessante,ele me ordenou que o devolvesse e decidir cumprir com essa ordem,tenho duas semanas para te devolver e olhar que interessante tempo o suficiente pra mim,rapazes podem começar a nossa brincadeira -Digo ele me olhar de olhos arregalados,sorrio e me encosto no estofado da poltrona observado Galadriel segura e aperta suas correntes,sorrio ao ver Edgar encaixando o bastão em seu ânus.
Vejo a dor em seus olhos e isso me deixar satisfeito,e assim que Edgar aperta o botão ainda o penetrado o rasgado por inteiro ele grita,implora para parar.
- Por favor...parar...por favor - Pede em meio a dor Edgar continuar seu trabalho e sorrio minimamente,peço para Edgar parar e ele me olhar agradecido,coitado achar mesmo que irei salvar ele??.
- E quando ela gritou,imploro para você parar o que fez ?- Pergunto ele abaixa a cabeça e chora - ME RESPONDER PORRA- Berro ele treme e sussurra com medo.
- N-Não ..p-parei- Diz gaguejado sorrio e mando Edgar volta a fazer o que estava fazendo,ele grita assim que o basta o mudar de forma,Vejo o sangue dele escorre para o chão da sela,minutos depois ele desmaia,fraco mando Edgar parar e saio da sala,irei devolver o filho do rei dos vampiros mais irei devolve-lo do meu jeito ou seja dentro de um caixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alpha Possessivo-Livro 1-Série:Lobos Possessivo(COMPLETA)
Hombres LoboMia Couto nunca pensou que sua vida mudaria tanto ao mudar pra um cidade de lobos,ela ficou de uma vida de desprezo e humilhação ela irá enfrentar um furacão um furacão que mudará sua vida e a colocará de cabeça pra baixo. Killer Fisher nunca pensou...