Mia Couto On
Abro os olhos lentamente,sinto minha cabeça latejar,olho pra meus pulsos e franzi o cenho,onde está os cortes que fiz passo os dedos por minha pele atordoada.
- Você enlouqueceu Mia?- Pergunta me assustando então percebo que não estou sozinha dentro do quarto,vejo Killer sentado em uma poltrona me encarando sem expressão alguma no rosto,me encolhi um pouco intimidada por sua expressão.
- Killer- Sussurro me sentido uma idiota ao olhar novamente pra meus pulsos agora cicatrizado,ele se aproximar e pegar em meu rosto com as duas mãos.
- Como pode ser tão estúpida,ao pensar que tudo melhoria ao tira sua própria vida,não penso nas consequências,em como Lola ia fica ou como EU iria ficar ?- Pergunta e pela primeira vez vejo a dor refletir em seu olhar,isso me destruir por dentro por que essa maldita dor não sair de mim,ela me tortura a cada respiração minha eu não sou forte o suficiente para aguentar e essa dor que me matar a cada olhar de pena que recebo seja de Lola ou dele,não aguento mais esse vazio que sinto por dentro,está insuportável não poder mais sair do quarto com medo de ser atacada novamente.
- Você não me entender,nem um de vocês me entender e mais forte que eu,essa dor que sinto aqui dentro está me matado aos poucos,não aguento mais a cada respiração minha sentir angústia que sentir naquela maldita noite,não suporto mais esse quarto,essa casa eu estou sufocado pelo medo de que se eu sair novamente eu serei atacada,eu não sou aquela Mia que você conheceu ela morreu naquela noite,ele me tirou a vontade de viver- Digo entre lágrimas ele me encarar fixamente mais vejo que minhas palavras foi como um golpe- Olhar pra mim Killer eu sou mais morta do viva,eu sou uma morta-viva,por que ele me tirou o brilho que ainda existia em mim,então pra mim não importa se estarei viva ou não- Digo e fecho os olhos fortemente,sinto a pontas do seu dedo na minha face limpado as lágrimas que ainda rolam sem minha permissão.
- Eu estou aqui Mia,e não deixarei você desistir de viver,vou está aqui a cada passo que dê te ajudando a superar essa dor que está sentido,não importa quantas vezes você me mande embora,eu não sairei do seu lado,por que eu sei que Mia que eu conheci está aí dentro com medo de tudo e todos,mais eu prometo a você que não importa quanto tempo passe sempre irei estar com você- Diz me olhando nos olhos,me perguntei até quando ele irá querer ouvir mimi de alguém que foi tão quebrada.
- Até quando?- Pergunto sussurrando ele me olhar com fúria,desvio o olhar mais ele me faz o olhar novamente.
- Até quando você me quiser meu anjo- Diz e me abraça,choro em seus braços sem saber como carregar essa dor que está me matado aos poucos,respiro fundo me afasto e o encaro fixamente,lembro de tudo que passei por causar de um lobo,mais eu precisava me reinventar,precisava urgentemente de um novo recomeço,então eu o encaro com a mesma intensidade.
- Loba,quero que me transforme em loba...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alpha Possessivo-Livro 1-Série:Lobos Possessivo(COMPLETA)
Manusia SerigalaMia Couto nunca pensou que sua vida mudaria tanto ao mudar pra um cidade de lobos,ela ficou de uma vida de desprezo e humilhação ela irá enfrentar um furacão um furacão que mudará sua vida e a colocará de cabeça pra baixo. Killer Fisher nunca pensou...