Cap 15

7.9K 596 3
                                    

Mia Couto On

Sonho On

Olho ao meu redor e não vejo nada,tudo está escuro com uma neblina apavorante caminho sentido meu cara o ir a mil a cada passo meu,paro no meio do caminho e sinto um vulto passar por mim rapidamente,grito quando sinto um ardo no meu braço e vejo sangue escorrer pelos os cortes de garras,olho para frente e vejo minha mãe sorrir pra mim e vira as costas indo embora novamente,grito por ela mais e corro traída mesma.

- MAMÃE NÃO ME DEIXE,MAMÃE EU PRECISO DE VOCÊ- Berro para o nada saio de joelhos e vejo vovó na minha frente ela acaricia meu rosto e pede perdão,tento a segurar mais ela desaparecer lentamente diante dos meus olhos, sinto as lágrimas descerem livremente pelo meu rosto,soluço alto e mais um vez sinto as garras do lobo ferir minhas costas grito alto a dor e insuportável,meu sangue cair no chão se formando uma poça de Sangue ao redor,respiro ofegante e me apavoro ao ver na minha frente todos que me fizeram mal.

- Você me pertencer bebê,estou chegando ela não irá te querer não depois de descobrir o que por pouco não fiz -Diz com um sorriso maligno no rosto,me encolhi lembrando das suas tentativas de...de...

Choro sem parar a dor ficar cada vez pior,sinto as garras novamente do lobo no meu rosto,um grito seco sair da minha garganta,agora vejo minha mãe na minha frente.

- Você me dar nojo garota,ainda bem que me livre de você,eu nunca te amei como amar uma imunda como você--- Diz rindo abaixo a cabeça e soluçando casa vez mais alto.

E por último vejo quem mais me fez mal,tento me levanta a cada passo que ele da mais,mãos me prender no lugar, mãos que saem do chão,grito e ele sorrir amplamente.

- O que uma humanazinha está fazendo aqui sozinha- Diz e quando penso que e meu fim vejo uma luz na minha frente e a voz do meu anjo protetor,a luz me agarra e finalmente sinto meu corpo se sugando e tudo que me fez mal desaparecer.

Sonho off

Killer Fischer On

Acordo atordoando com os gritos de Mia,aí percebo que ela não está em cima de mim como antes ela está se debatendo do lado da cama,me aproximo dela rapidamente e a abraço e tento acorda-la,ela retorna do sonho e chora me abraçado como se sua vida dependesse desse abraço.

- Está tudo bem pequena,eu estou.. shhh ...-Digo ela soluça e me olhar e ainda não vejo o brilho dos seus olhos,mais a tristeza que me deixar sem ar no primeiro momento.

- E-eu ...e-eu ...- Ela me olhar ainda chorando sem conseguir falar nada,eu acaricio seu rosto forçado ela me encarar.

- Não precisa me dizer nada meu anjo,eu estou aqui e não irei sair até que você me mande embora,eu vou cuidar de você meu amor,vamos superar essa dor juntos- Digo ela soluça e esconde seu rosto em meu peito,acaricio seus cabelos e ficamos em silêncio sei que não irá ser fácil mais não irei desistir até que meu anjo volte a ter aquele brilho nos olhos novamente.

Meu Alpha Possessivo-Livro 1-Série:Lobos Possessivo(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora