Cap 20

6.7K 530 36
                                    

Petúnia Couto On

Ver o por do sol me traz lembranças de minha menina,construir uma vida longe dela tem um companheiro que me amar,filhos que sempre sonhei mais ainda sim existe um vazio dentro de mim,um buraco que se formou ao abandonar minha menina,meu pequeno anjo ruivo.

Ainda me lembro da sua risada,do seu cafuné,que ela sempre me dava ao me ver chora,me culpo até hoje por tê-la deixando nas mãos de um doente como aquele homem.

Ainda tem na pele as cicatrizes que ela me deixou,um lembrete vivo entranhado na minha pele,Saimon não se parecer nada com o cara que conhece alegre,amoroso,atencioso.

Mais foi só me casar com ele para ele me mostrar a sua verdadeira fazer,a nossa primeira briga ele me deu um tapa no rosto e quando percebeu os que fez me pediu perdão,disse que nunca iria encosta a mão em nim dessa forma,mais aí veio a segunda briga e ele não me deu só um tapa ele me espancou,eu fiquei em choque mais estava delicadamente apaixonada que o perdoei.

Depois da segunda briga ele não encosto em mim daquela forma,passamos dois anos desse jeito,aí descobrir que estava grávida e ele ficou louco quando lhe disse que não tiraria a criança,ele me espancou e dessa vez fui parar no hospital onde mentir dizendo que tinha sido assaltada.

Depois que Mia nasceu minha vida vira de cabeça pra baixo,eu já não podia sair,não podia vestir as roupas que eu gostava,não podia ter amigos,então viram as violências diariamente tantos verbais como físicas,ele dizia que eu pertencia a ele que ele era meu carrasco.

Me humilhava,me batia e me violentava,até que cheguei ao um ponto que disse chegar e foi aí que conheci Sabino,meu lobo maravilhoso,não contei a ele que tinha uma filha,falei que meu pai me batia então ele me ajudou a fazer um plano e em uma noite eu abandonei tudo.

Esse foi meu maior erro,abandonei meu pequeno anjo,por covardia,pois a cada olhar que dava em minha filha eu o via,então casei e tiver meu primeiro filho lobo,Marion meu menino lindo,achei que essa dor iria passar mais ela sou aumentou ao nota que meu menino tinha os mesmos olhos que Mia,meu segundo filho Cairon nasceu ruivo como ela,e minha última filha Dana nasceu com as mesmas características dela,isso me matava por dentro.

Dei amor,carinho e proteção mais a culpa me assolava por não ter dado a Mia tudo que dei ao seus irmãos,mais hoje eu tornei coragem e irei falar com Sabino,mais irei atrás do meu pequeno anjo ruivo.

Meu Alpha Possessivo-Livro 1-Série:Lobos Possessivo(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora