Cap 10

9.4K 752 13
                                    

Killer Fischer On

Me afasto da merda da porta em total choque,será que ela não gosto do beijo?fui muito bruto?passo a mãos nos cabelos e entro no meu carro com meus pensamentos a mil,tentado ignora uma parte do meu corpo que reclamar pelo o dela,mais se ela achar que irei desistir ela está redondamente enganada ela é MINHA quer queira,quer não.

Entro em casa aborrecido,vejo que mãe Perla está limpando a casa me sento no sofá e ela me olhar estranhado meus modos,me deito e coloco o braços em meus olhos sentido o peso da culpa por ter tratado minha doçura como tratei,eu sou um merda mesmo viu.

Suspiro alto sentido o peso da culpa por der um idiota de marca maior,sinto a presença de mãe Perla ao meu lado ela levanta a minha cabeça com gentileza, fazendo a mesma descansar em seu colo quanto a mesma acariciar meus cabelos,me aconchego em seu colo para ganhar mais carinho de mãe, Perla sempre fazia isso quando estava aborrecido ou triste com algo.

- O que aconteceu meu menino?- Pergunta preocupada por me ver daquele jeito que raramente ficava.

- Aí Perla fiz a maior burrada da minha vida- Digo com a voz embargada me sentido o maior trouxa que existe.

- E qual foi a burrada que você fez agora meu menino?- Pergunta aflita sei que minha adolescência não foi fácil pra ela,aprontei muito e entrei em muita encrenca por causar do meu jeito explosivo.

- Magoei a única pessoa que poderia me fazer ver a luz no meio de tanta escuridão que a morte dos meus pais me deixou- Digo sentido a dor me rasgar por dentro ao lembrar da morte das únicas pessoas que mais amei na vida.

- Killer querido,o que exatamente você fez para esta assim ?- Pergunta confusa,respiro fundo me sentido tão vulnerável,essa sensação que não tinha a anos.

- Encontrei minha companheira,mais fui um completo imbecil e agora ela não quer me ver nem lotado de ouro-Digo com a voz mais embarga,ela acariciar ainda mais cabelos me confortando.

- Meu menino você não poder desistir assim,não permita que sua felicidade lhe escape pelos seus dedos a agarre e não se permitir sofre desse jeito,ficará aqui sentido pena de si próprio não fará ela te aceitar,você é um Fischer e um Fischer não desistir do que quer tão facilmente assim- Diz séria abrir os olhos e ela me encarar fixamente,Perla está certa ficar aqui sentido pena de mim não fará Mia me querer,não posso me sujeita a pede ela para qualquer filho da puta que tentar ter o que é MEU,não irei permite que isso aconteça,Mia Couto é MINHA somente MINHA!

Mais Tarde do mesmo dia...

Heitor me convenceu de vir ao bar da alcatéia,ele me garantiu que Lola sua estagiária iria trazer Mia para se divertir um pouco,e não irei permite que nenhum filho da puta coloque a mão no que é meu.

Algumas horas depois...

Faz algumas horas que estamos aqui,claro que Mia não gosto de me ver mais sei que a afeto muito,agora estou aqui a procurando já que a mesma desapareceu das minhas vistas.

Estou do lado de fora da boate,acho que ela foi embora estou quase entrado em meu carro quando um grito de parvo alcança meus ouvidos sinto meu sangue gela ao identificar de quem é esse grito,ao chegar de frente ao beco vejo Mia sento imprensada na parede por um cadáver,esse filho da puta irá saber o que um alfa possessivo poder fazer ser você tocar no que lhe pertencer.

Meu Alpha Possessivo-Livro 1-Série:Lobos Possessivo(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora