PENSAMENTOS INTIMOS EDUARDO

3 0 0
                                    

Meu Senhor Jesus Cristo, estou precisando muito da sua ajuda, me oriente, eu amo tanto a Carolina, mas tanto, que eu não consigo nem entender e nem pensar direito sobre esse amor e sobre as coisas que sou capaz de fazer por causa dele.

Eu não falo pra ela, mas estou com muito medo de tudo isso, sinto um nó em minha garganta e em meu coração.

Meu Senhor Jesus, eu não sei se é pecado ou não o que eu penso o que eu sinto, e o que eu faço, esse desejo que eu tenho por ela me tortura, faz com que ás vezes eu me sinta o maior pecador do mundo. O Senhor viu a que ponto nós chegamos? Eu sei que viu.

Como seria bom Senhor, se eu pudesse de novo abraçá-la, beija - lá, e finalmente tê-la como mulher, o que era impossível, uma utopia, hoje me pareceu bem perto de ser realizado.

E se o Senhor quer saber, eu vou confessar, já desejei até morrer, é, é verdade eu já desejei morrer só para ficar com ela eternamente.

Isso é para o Senhor ver o quanto eu a amo, então seja lá o que vier acontecer, faça qualquer coisa Senhor, mas não a tire de mim, porque minha vida sem ela não terá o menor significado, minha vida sem ela se tornaria um verdadeiro inferno, desculpe.

Só não me mataria se isso acontecesse, porque eu sei que isso iria fazer com que eu sofresse quase que eternamente, me afastando dela talvez por um século ou mais.

Não sei por que choro, mas quero continuar chorando abraçado a esse travesseiro, sonhando em tê-la ao meu lado por toda a eternidade. Eu ela e a Beatriz.

Se eu contasse a ela esses meus pensamentos ela iria dizer para eu rezar bastante, rezar muito, ler a Bíblia, o Evangelho. Ela é tão boazinha! Meu Deus, como eu a amo! Senhor Jesus não me castigue, me perdoe se todos esses meus desejos forem pecados, mas do fundo do meu coração, é o que eu sinto, é sincero.

Me guie, me ajude, me ilumine.

Levanto e me ajoelho ao chão debruçado na cama.

@@@@@@@@@@

PRECE ESPÍRITA

@@@@@@@@@@@@@

Sinto, ó Meu Deus, necessidade de te pedir, me de forças para suportar as provações que te aprouve destinar-me. Permite que a luz se faça bastante viva em meu espírito, para que eu aprecie toda a extensão de um amor que me aflige porque me quer salvar, submeto-me resignado, ó Meu Deus, mas a criatura é tão fraca, que temo sucumbir, se não me amparares. Não me abandones, Senhor, que sem ti nada posso.

Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amém!

Levanto, deito e durmo.

@@@@@@@@@@@@@@

PENSAMENTOS INTIMOS

CAROLINA

@@@@@@@@@@@@@@@@@

Meu Deus me oriente o que eu faço? Estou sentindo muito amor por ele, amor como talvez eu nunca tenha sentido antes, nem mesmo quando fomos casados, e olha que já o amava muito.

Eu sei que é impossível esse nosso amor, esse nosso relacionamento, sei que quando todo esse problema for resolvido vou ter que deixar de vê-lo.

Mas no fundo, o que eu quero mesmo é ficar com ele por toda a eternidade, já cheguei até o absurdo de desejar que ele morresse e viesse logo para a minha morada, para o meu mundo.

Eu sei também que ele me ama que ele me deseja como mulher. Até que ponto nós chegamos! Até que ponto eu já cheguei! Meu Deus!

E na verdade, eu confesso, daria tudo para não ter esse medo, esse peso em minha consciência só para poder amá-lo novamente.

E me parece que isso é possível, eu nem acredito.

Lembro o quanto era bom, prazerosa as nossas noites de amor, o quanto de carinho ele me dava, o quanto ele me abraçava me beijava, nunca me deixava, me largava na cama se eu não estivesse plenamente satisfeita, sempre permanecia um longo tempo colado ao meu corpo, me fazendo juras de amor, que eu sabia serem todas verdadeiras.

John Shimts quase arruinou tudo, quase acabou comigo, com ele, com a nossa vida, com a nossa felicidade, causou sofrimento, mas não conseguiu, não acabou com a nossa união, com o amor que ainda até hoje, graças ao Senhor existe entre nós, e que com certeza sempre vai existir.

Não sei se estou chorando de alegria ou de tristeza, só sei que estou morrendo de vontade de continuar a chorar, e se ainda tivesse, derramar as minhas lágrimas dentro desse vale que estou sobrevoando até que ele se transformasse num mar.

É tenho certeza que se eu contasse pra ele, ele já iria dizer que seria o mar de lágrimas da Carolina dos olhos azuis, meu Deus como eu o amo! Como me dói saber que vou ter que deixa-lo um dia, isso sem falar da Beatriz que também adora ele.

E ele então quando souber que não vai mais poder ver nós duas, não sei nem como vou contar isso, ele está cego, talvez nem pense nessa possibilidade.

Com aquele jeito dele, ele acha que tudo isso vai ser eterno, que tudo é uma grande festa, ele tem um coração tão bom Senhor, me ajude a fazer com que ele não sofra muito, me ajude a fazer as coisas da melhor maneira possível.

Me ilumine, Senhor, por favor.

Me ilumine!

@@@@@@@@@@

PEQUENA PRECE

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

E tu meu bom anjo, não me abandones. Necessito de toda a tua proteção, para suportar com fé e amor as provas que praza a Deus enviar-me.

*INTEGRAÇÃO ENTRE OS MUNDOS*  A MAIOR BATALHA DE ESPÍRITOS DA HISTÓRIAWhere stories live. Discover now