Dia seguinte na parte da tarde indo pra esquina.
Uma voz em meus ouvidos.
- Você não tem vergonha mesmo, não, né?!
- Carolina!
-É, é a Carolina!
- Do que você está falando?
-Do que eu estou falando?! Você ainda pergunta? Cara de pau! Estou falando sobre suas noitadas carregadas de drogas com aquele bando de viciados!
- Olha lá, vê como fala, são meus amigos.
- Amigos? Amigos de drogas?
- É, e daí eu também sou igual a eles sem tirar nem por.
-Eduardo você sabe que tem problemas com espíritos e tem mediunidade, você sabe que ficar bebendo, cheirando cocaína só agrava o seu problema, você não sabe, mas são eles que ficam induzindo você a usar drogas.
-Bom, então eu não tenho culpa e além do mais você some e não me fala nada, me deixa a Deus dará com os espíritos e agora aparece me dando bronca toda preocupada! Durante a noite quando eu estou no maior sufoco cercado de espíritos ruins, eu não vejo você preocupada, não vejo você lá espantando eles.
-Você não vê, mas eu estou lá!
-Ah! Que piada! Lá onde? Você então, talvez seja aquela sombra cinza que fica balançando a minha cama, talvez você pertença ao lado do mal e eu inocentemente fico acreditando que você é um espírito de luz cheio de boas intenções comigo.
-Eduardo você não sabe nem o que você está falando! Essas drogas junto com esses obsessores se você não tomar cuidado vão levar você a loucura.
-E o que é que você quer que eu faça?A única suposta amiga que eu tenho contato do outro mundo desaparece quando mais eu estou precisando dela, some de uma hora pra outra por causa de uma brincadeira sem maiores consequências.
-Olha Eduardo, tudo bem, procure não usar droga hoje e nem beber que á noite eu vou à sua casa e ai nós conversamos com mais calma.
-Conversar aonde? Você sabe que a minha mãe está de olho em mim! E ela e minha irmã chegaram hoje umas onze horas da manhã de viagem.
-Não se incomode com isso, eu vou até á sua cama e mentalmente bem calminhos nós conversaremos até o amanhecer, que nem você faz com os seus amigos.
-Agora já melhorou, então está bem, já estou voltando pra casa, estarei esperando e não demore se não eu fico nervoso, acho que você não vem mais e vou pra rua tomar um drink.
-Você não é nem louco de fazer isso Eduardo, ai eu sumo pra sempre.
- Demora exageradamente pra você ver se eu não faço.
- Tá bom vai Eduardo, tudo bem, até a noite.
- Até a noite Carolina de um beijo na Beatriz.
YOU ARE READING
*INTEGRAÇÃO ENTRE OS MUNDOS* A MAIOR BATALHA DE ESPÍRITOS DA HISTÓRIA
Ficțiune generalăE quando menos se esperava, quando tudo caminhava como de costume, sem nenhuma surpresa, coisas incríveis começaram a ocorrer. Espíritos do bem começaram a aparecer, interagir com mais frequência com as pessoas na terra. Pois, para defender a terra...