Não esqueçam de comentar, estrelar e compartilhar com os amigos!!!!
BJKS
*********************************************
— Finalmente livres! — Esbravejou Val ao entrar.
A porta dupla bateu na parede e ricocheteou de volta, fazendo um estrondo devido a força aplicada por Val ao passar por ela. Ele, por uma vez, se virou confuso para a porta, em seguida olhou para a mão que havia usado para abri-la. Fazendo uma espécie de "beicinho" em admiração, ele deu de ombros e seguiu até a cama de Eduardo com um enorme sorriso estampado no rosto.
Eduardo ergueu uma das sobrancelhas olhando para o amigo, fazendo Val abrir ainda mais o sorriso.
— Precisava dessa violência toda?
— As vezes esqueço da minha força. — Respondeu Val com uma risada, balançando os papéis que tinha na mão. — Liberdade ainda que tardia! Já podemos voltar para casa, não vejo a hora de dormir na minha caminha! Essa cadeira estava acabando com minha coluna, do jeito que estou agora, não aguentaria nem duas na Margarete...
— Me poupe de ouvir tuas aventuras com essa baranga.
— Qual, é, Edu?! Ela não é baranga, só um pouco... estranha? Mas sabe pagar um bo-
— Pensei que não sairia mais com ela?— Eduardo interrompeu o amigo, apressado, se poupando de ouvir mais detalhes.
— E não saio mesmo! Essa é a razão pelo qual eu não aguentaria duas, com outra garota não teria problema algum...
— Val, às vezes você não faz o menor sentido!
— Engraçado vindo de um mané que acordou de um coma pensando que tinha namorada. — Riu-se Val, mas logo se arrependeu da brincadeira ao ver o rosto de Eduardo perder toda a cor. — Ainda está muito cedo para te zoar?
Eduardo reconheceu nos olhos arregalados pela culpa de Val o menino que o ajudou tantos anos antes na escola. Val agora mais parecia um imenso Hulk, mas continuava o mesmo menino travesso e com tendências de herói de quando se conheceram. Era impossível se zangar com aquele urso...Mas Eduardo não acreditava que tudo tinha sido um sonho, Bianca era real, o amor que ele sentia por ela era real, e o universo de alguma maneira decidiu castigá-lo por tê-la considerado garantida em sua vida. Ele encontraria um jeito de reverter aquela situação.
Na noite anterior, enquanto Val dormia, Eduardo pegou o celular do amigo e digitou os números que já tinha tatuados em sua mente. Ele tremia ao ouvir a chamada, com medo de estar louco, ou de o médico estar com a razão e o cérebro dele ter inventado aquelas lembranças, mas quando a voz dela atendeu a chamada, o coração dele quase saltou de dentro do peito.
" Alô?"
" Bi-Bianca?"
" Sou eu mesma, quem está falando?"
" Graças a Deus! Sou eu. princesa, Eduardo..."
Ele fechou os olhos, aliviado
"Desculpa, não entendi... quem está falando?"
Um dor aguda no peito fez com que a voz dele soasse mais fraca e insegura.
"Sou eu, Eduardo, seu namorado"
" Eu não conheço nenhum Eduardo... é alguma brincadeira de mau gosto? Foi o Fábio que te mandou ligar para mim, não foi!? Pois fique sabendo que eu vou ligar para a polícia, trote é crime!"
Eduardo terminou a chamada e colocou o celular do amigo de volta na mesinha. Por mais dolorosa que aquela conversa tenha sido, ela trouxera também esperança. Bianca não era invenção de seu cérebro, existia de verdade e tudo o que ele tinha que fazer era começar do zero e conquistá-la mais uma vez! E dessa vez ele seria perfeito para ela, nada do babaca idiota que demorou tanto para tomar uma atitude!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas de Anjo: Especial de Natal
Short StoryATENÇÃO: Esse livro faz parte da série Asas de Anjo, mas diferente dos outros, aconselho que leia antes o primeiro da série Asas de Anjo para compreender melhor a história e não ter spoilers! *** Na noite da véspera de Natal, em meio a uma discus...