Aqui está como prometido! capítulo fresquinho, saído do forno!
Espero que gostem, e se gostarem não esqueçam de estrelar, comentar e compartilhar com amigos!
Bjks
PS: Já votaram em uma das capas para o livro Asas de Anjo que será publicado em Junho? Vai lá e escolhe uma delas! Participe dessa vitória que é nossa!******************************************
Eduardo virou o rosto na direção indicada por Will e lá estava ela. Bianca. O nervosismo evidenciado pela maneira em que ela mordia o lado de dentro da bochecha e seus olhos desviaram dele no mesmo momento em que se encontraram.Como se estivesse em algum tipo de transe, Eduardo largou o violão sobre a cadeira onde estava sentado e seguiu na direção dela. Bianca notou que os olhos dele desviavam dela para seu entorno, como se procurasse algo ou alguém, enquanto seus olhos brilhavam. Ela sabia que aquele brilho significava que ele estava intrigado, ela sentia como se conhecesse cada traço daquele rosto e cada gesto dele. O que a deixava confusa e perturbada, visto que mal o conhecia...
— Eu vim sozinha. — Ela se adiantou, a fala precipitada era mero resultado da ansiedade. — Quer dizer, eu vim sozinha, os outros virão mais tarde... hum... Eles estão muito animados e te ver cantar... Não que eu não esteja também...
Um tímido sorriso se formou nos lábios de Eduardo e de alguma maneira aquele sorriso amigável a acalmou.
— Não quis vir com os outros?
— Não... er.. Eu quis vir mais cedo para poder falar com você.
Eduardo a olhava com o rosto inexpressivo, mas por dentro estava curioso e confuso. Se a "versão" de Bianca que o olhava tão atentamente o conhecesse como a outra, teria percebido o discreto movimento da sobrancelha direita de Eduardo, forte indicativo de quando a mente dele se torna barulhenta.
Com um suspiro, Eduardo balançou positivamente a cabeça, dividido entre a curiosidade pelo que ela queria dizer e o movimento dos lábios dela, o que fez com que ele inconscientemente passasse a língua nos dele.
Não foi por coincidência que ele a levou para a mesma mesa com visão privilegiada do local no palco onde ele ficaria durante a apresentação. Ainda que negasse, bem no fundo do peito dele ainda ardia uma pequena chama de esperança de mudar o presente.
— Quer beber alguma coisa? Uma soda, talvez? — Eduardo perguntou chamando mais uma vez o garçom. Bianca fez que sim com a cabeça com um largo sorriso que exibia as covinhas que ele tanto amava.
Eduardo fez os pedidos e quando o garçom se afastou, seus olhos pousaram em Bianca que parecia estar nervosa, ou pelo menos ansiosa, visto que ele conhecia em as expressões do rosto dela, que tinha a testa franzida e mordia os lábios. O primeiro instinto dele foi de interromper a angústia dela puxando um assunto qualquer, mas ele não queria apressá-la. Uma parte egoísta de seu coração queria aproveitar o tempo em que ela estava tão perto. Se ele apenas esticasse o braço, poderia tocar em seu rosto, acariciar a pele, sentir os lábios cujo sabor ele ainda sentia na boca. Inesquecível... inalcançável...
— Hm... Ela levantou o rosto para encará-lo. — Eu queria dizer que sinto muito se de alguma forma fui a causa de você e Rafael terem brigado. Ai.. acho que isso soou como presunção mas...
Bianca respirou fundo, suas bochechas vermelhas como tomates, então olhou para Eduardo suplicante. Ele ergueu uma das sobrancelhas, o rosto sério e intimidador, se deliciando em torturá-la. Ela suspirou mais uma vez e prosseguiu:
— Rafael ligou para mim hoje de manhã e me explicou um pouco as coisas. Eu não quero parecer... eu não quis dizer que...é que-
— Princesa. — Eduardo finalmente se apiedou e decidiu interromper a verborragia de Bianca.— Se ele te ligou e explicou o que aconteceu, ele também deve ter te contado que está tudo bem entre nós, hm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas de Anjo: Especial de Natal
Short StoryATENÇÃO: Esse livro faz parte da série Asas de Anjo, mas diferente dos outros, aconselho que leia antes o primeiro da série Asas de Anjo para compreender melhor a história e não ter spoilers! *** Na noite da véspera de Natal, em meio a uma discus...