Parte 5

252 31 2
                                    

Não esqueçam de comentar, estrelar e compartilhar!

BJKS!

**************************************************

— Não sei se é uma boa ideia você ir à calourada desse jeito, não era para ficar de repouso? — Perguntou Renato enquanto ajudava Eduardo a descer as escadas.

Val os aguardava no saguão, braços cruzados sobre o peito e um sorriso que Eduardo considerava "bocó" no rosto. Com o braço em torno dos ombros do amigo, Eduardo caminhava devagar, poupando a perna avariada. Ele não sentia dor, mas a previsão de briga com Fábio por causa de Bianca precisava ser levada em conta. Ele não tinha dúvidas de que levaria a melhor facilmente, mas não tinha a menor intenção de dar vantagem para o imbecil do ex dela! Além disso, ele tinha o próprio ego para amaciar. Precisava estar inteiro para se exibir para a amada, como um macho alfa selvagem, embora jamais admitisse tal ideia, nem mesmo para si mesmo...

— Que brilho escroto nos olhos é esse, Val?

— Vocês ficam tão bonitinhos assim abraçadinhos, não posso deixar de imaginar que formariam um casal... ou seria par... casal, isso! Casal lindo!

— Tá engraçadão hoje, hein, Val!? — Ripostou Eduardo, enquanto Renato balançava a cabeça de um lado para o outro contendo o riso.

— Fazer o quê, se tenho tanto orgulho de minhas crianças?

— Tá bom , mamãe urso, onde estão os outros?

— Foram na frente! Alex queria passar na casa de Vanessa e parece que Rafael vai atrás de uma garota também, então saíram juntos e vão nos encontrar lá.

Com que carro?

— Foram de táxi.

— Aliás, por que vocês não compram logo um carro? Dinheiro não falta para vocês....

— Eu não gosto de dirigir, nem meu irmão, e a gente tem vocês de motorista, então, pra quê?

— Quando teu irmão não está por perto, você fica quase igual a ele, sabia?

— Igual em quê?

— Dá vontade de lascar um pescotapa da mesma maneira que faço com ele!

— Hey, sai fora!

— Tomara que Rafael não leve a garota que ele estava saindo mês passado...

— Qual delas?

— Aquela do unhão!

— Argh.... Gemeram em uníssono. — Até hoje me pergunto como ela lava o-

— Rafael jamais estaria saindo com a mesma garota por tanto tempo.

— Verdade, acho que estragamos ele quando colocamos aquelas meninas para beijarem ele juntas. Camarada despirocou!

— Ah, fala sério! Rafael e meu irmão não têm jeito, são caroços do mesmo abacaxi. Nasceram galinhando!

— Na verdade não, quando conhecemos Rafael, ele até estava noivo, né não. Edu?

O sorriso cínico no rosto de Eduardo se expandiu para um enorme sorriso estampado no rosto com a lembrança.

— Não sacaneia?— Perguntou Renato ao terminarem de descer os degraus, parando ao lado de Eduardo que já estava de pé sem apoio.

— É verdade! Uma porrinha de meio metro e uma vasta cabeleira crespa gritando que ia casar com ele.

— Eu preciso conhecer essa garota para poder zoar ele!

— Infelizmente não tem como, a mãe dela era faxineira... ou babá, não lembro direito, mas parece que arrumou um emprego com uma família lá em Portugal. Cidade do Porto, acho...

Asas de Anjo: Especial de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora