Autora on:
Depois do dia que nagisa e o karma lutaram e o nagisa venceu a classe E-3 estiveram estudando alguma forma de salvar o koro-seisen.
Já faz uma semana de estudo não haviam descoberto nada relevante mas eles não vão desistir tão fácil.
Autora off.
Nagisa on:
Hoje é quinta eu estava indo pra escola enquanto andava vi uma cabeleira vermelha cheguei mais perto era karma fui falar com ele.
Nagisa:oi karma bom dia!-disse animado
Karma:a nagisa bom dia vamos pra escolas juntos?-perguntou ele surpreso com a minha presença.
Nagisa: aye -falei empolgado.
Passou se um tempo ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que ele me perguntou:
Karma: nagisa você sabia que abriu uma sorveteria uma sorveteria aqui perto é no caminho da escola vamos lá ?
Nagisa:hm-concordei com a cabeça fiquei surpreso com o pedido mas tava muito calor então aceitei .
Fomos pra sorveteria eu pedi de blue icy e ele de morango ele pagou fiquei chateado por tal ato mais deixe.N
agisa on:
Eu e karma estávamos andando pro colégio até que encontramos a kayano.
Nagisa: yo kayano-chan
Kayano: ohayo nagi-chan e.... KARMA-KUN!?
Karma:hi kayano-san pq a surpresa só estamos indo pra escola juntos tomando sorvete.
Kayano: desculpa o escândalo mas eu não mais atrapalhar o casal tchau-ela falou com uma cara maliciosa e saiu correndo . Eu corei um pouco e o karma riu e me abraçou minha cintura me fazendo corar mais ainda.
Karma:calma mô é só um abraço hahahahahahah
Nagisa: nnn....annniii... Mmmmm...ô???-eu tava da cor do cabelo dele pq ele fez aquilo que vergonha.
Nagisa off
Autora on
Eles rapidamente chegaram na escola nagisa ainda estava um pouco corado mas não gaguejava mais e o karma só gargalhava do menor .
Eles entram na sala e a kayano grita:
Kayano: meu deus foram se pegar ou o que vocês demoraram MUITO!!
Todos olham pra eles nagisa cora e karma fica atrás do menor abraça seu pescoço e põe sua cabeça sobre a dele o menor cora e o maior fala:
Karma: que foi não posso mas ficar com o meu Mozão -com cara de deboche.
Todos na sala abrem a boca menos Nakamura e kayano pois estavam dando pulinhos e nagisa dá uma leve desmaiada e karma está rindo baixo.
Koro-seisen entra e pede para todos se sentarem e começou a aula como de costume.*Quebra tempo*
Hora do recreio:
Nagisa vai até karma.
Nagisa: k..karma.. poppor qquê você disse aquilo ?
Karma:an que ? Aaaaaa aquilo que foi nagisa não vai dizer que não gostou -disse se aproximando seus rostos .
Nagisa cora que nem o cabelo do maior e o karma ri.
Karma : vai dizer que não gostou de ver a cara de todo mundo surpreso com uma brincadeira hahahaha-falou se afastando e saindo da sala.
Nagisa: aaa ufa é até que foi en..engraçado haha mas dá próxima vez me avisa tá !
Karma: aí que perde a graça hahahahah.
Nagisa vai conversa com os garotos evitando ao máximo o ato do ruivo e o ruivo vai pra cima de uma árvore pensar na vida.
Maheara e isogai: nagisa o que foi aquilo hoje -falaram em coro.
Nagisa - aaaa aquilo .....-"droga karma o que eu falo agora"- pensou.
Kayano chegua se metendo na conversa junto de Nakamura.
Kayano:e então nagi-chan quando você e o karma começaram a namorar?
Nagisa cora.
Nagisa: naniiii eeeeuuuu e o kkkarmaaa? Nunca eu e ele não estamos namorando agora se me dão licença quero respirar um pouco-disse com raiva e marchando.
Nakamura:credo ficou bravinho.
Kayano: né meu deus foi só brincadeira.
Autora off
Nagisa on
Que idiota o que a kayano fez meu deus eu não "gosto" dele se eu gostasse ela iria saber mesmo assim ela insiste aff e o Karam é outro ele sabe que eu não gosto disso e ele vai lá e faz o que bota pilha nela bando de idotas-reclamo sentado no pé de uma árvore arrancando a grama ao redor de mim. Até eu ouvir um barulho de cima da árvore era o karma ele tava lá me observando.
Karma: então que dizer que eu sou um idiota nossa nagisa magoou - falou com uma voz dengosa descendo da árvore.
Nagisa : o que você quer agora karma não tô afim de papo agora me deixa em paz vai - digo baixo abraçando as minhas pernas.
Sinto alguém sentando do meu lado era ele.
Karma: nagisa me desculpa não queria te estressar tanto -ele falo com um tom de voz meio triste achei fofinho eu nunca vi ele pedindo desculpas .
Dei uma risada baixinha e ele me encarou confuso.
Nagisa: desculpa é que eu não tô chateado por causa da brincadeira tá fiquei um pouco mas não foi só isso ....-disse meio camisbaixo .
Karma: então me fala o que foi sou seu amigo né pode me contar tudo -ele falou sorrindo.
Nagisa: tá bom mas não conta pra ninguém tá -ele concorda com a cabeça - é o meu namorado ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo começou por causa daquele sorriso ,aquele maldito sorriso.
Fanfictionnutriam sentimentos um pelo outro era um fato mas por mais quanto tempo aguentariam separados ? . . . . descrição ruim mas história boa